Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Tenso mas "BOM"

gg90gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazia um tempo que não entrava no gc, Ontem me deu vontade, meu amigo me passou e começei a jogar...Entrei no meu inventario e me deparei com uma coisa: Do nada apareçeu 65 perga da abertura e 67 moedas texugo mas eu não comprei nada disso...Se me ajudarem posto print...Pois não sei :rs:

2s76l2v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Postar Print,Precisa Hospedar Em Algum Site Tipo Ticnip E Faser imgSem Os Espaços.@Topic LOL,O texugo Era Um event Tinha Aparecido Pra 30 Moeds,E Achoq Que n volt +.Mas N Eh Certeza,Guardeos.E Os Pergaminhos Se Vai Precisar Hj Pq Hj Tem SIstema De Recompenças PRa Catar New Pet.See Ya"

Link para o comentário

-Airuf!;4124969']nao é bug mano por causa de bugs do texugo ou bug no sistema de contas a lug retirou todos o itens q vc ganhou e devolveu os q vc tinha usado pra adiquirir tal algo

Se leu ele Disse Que N Entrava A Mo Tempao.¬¬

Link para o comentário

acho que meio dificil isso

dai ter acontecido pq assim na minha opinião

a lv up não faria isso nunca man^^

mais assim coloue uma SS pra comprovar o funcionamento^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Faz O Seguinte,Entre Nese Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Vai Em Escolher Arquivo Que Eh O 1,Clike Em Upload,Ache Screnns,Ai Dps De dar Upload Nas Screns,Vai Em Url Para Forun Eh Web Sites E Ponha [*IMG] [/*IMG] Sem As * E Coloque No Post.See Ya"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.