Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão: Sistema de Moedas

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como minha terceira sugestão ao Fórum, acho esta a mais complexa. Estou falando de um Sistema de Moedas, que pode trazer movimento e diversão para os membros.

O Sistema de Moedas consiste em dar uma certa quantia de "dinheiro", exclusivo do Fórum, para cada membro quando este fizer um post ou criar um tópico. O valor varia de acordo com a Área.

Esse dinheiro virtual poderia ser utilizado para comprar algo para si, em uma seção específica que também poderia ser criada, cujos itens a serem comprados poderiam ser "Mudança de Nick"; "VIP Temporário", entre outros.

Também poderia ser criada, na Design Zone, uma nova área chamada "Comércio de Design", na qual Designers poderiam abrir suas lojas e criar preços para cada item: Sets, Avatares, Signs... Assim, o cliente fara o pedido e o depósito do dinheiro na conta do Designer.

Esse dinheiro pode se chamar: WebCoins, WCoins, WebMoney, WebGrana etc.

Espero que tenham compreendido.

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sugestão é boa, entretanto acho um pouco "inútil" se você me entende, não creio que isso seja necessário, mas vamos ver a opinião dos administradores.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

É, talvez não seja tão útil, vendo assim, mas eu acho divertido, pois estimula os membros em geral, e isso melhora o fórum todo. Acho que aqui, os membros iniciantes sentem um pouco de dificuldade em postar, criar tópicos etc. Tanto é que muitos se cadastram apenas para pedir ajuda uma vez, ou baixar um hack e só. Não há muitas razões, ao meu ver, para que membros novos sejam ativos aqui.

Esse sistema poderia amenizar alguns pedidos impróprios, como alguns membros que pedem para que troquem seus nicks. Poderia distribuir a participação de alguns membros, que frequentam somente uma área.

Enfim, entendo seu ponto de vista, e críticas assim são sempre bem vindas. Obg. por encaminhar aos ADMs.

Link para o comentário

Bom, não vejo muita necessidade disto, até porque não teríamos muito o que oferecer aos membros, a VIP foi suprimida do fórum, e não há prévia de volta, a troca de nick está disponível apenas para eventos importantes do fórum no momento.

Sobre uma loja na Design, creio que provocaria um pouco de tumulto entre os membros, e acho que poucos membros iram participar.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão, já foi passada para a Administração como já disse o Jm'.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.