Crazy. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 G-Force Simple Hack características: No Recoil No Nade Damage No Reload No Weapon Switch no Flash No Spread Rapit Fire (Shoot Faster No Scope Shot Gun Spread ( 9 Bullets) Shoot Through Walls O que você precisa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tutorial: 1 - Baixe o hack, 2 - Extraia o Gforce para o desktop 3 - baixe o injector undetected que está no topico. 4 - Execute o injector como administrador "7,vista" 5 - Use o Auto Injector,e auto fechamento. 6 - Login. Have fun. Screenshots: Banner : No Scope: Faixa maxima : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credits : G-Force Coding Team ~FALLEN~ Porfavor agradeça para ajudar no topico,obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ping ~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Poha,mais já crazy,como sempre só trazendo coisa boa,ganhando meu agradecimento, funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaf 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 testado e aprovado :D,pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestiasesina 6 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 probando no funciono no da para dar ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vcs sabem pra q serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Baixei injetei certinho sucess full mas não mudo hack não funcinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 @xmack voce tem os requesitos do topico ? @VEROSA essas são as funções do hack : No Recoil No Nade Damage No Reload No Weapon Switch no Flash No Spread Rapit Fire (Shoot Faster No Scope Shot Gun Spread ( 9 Bullets) Shoot Through Walls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 amigo uma vez abaiei um hank so qdava mt lag aqui no meu pc.sabe me explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 @xmack voce tem os requesitos do topico ? @VEROSA essas são as funções do hack : No Recoil No Nade Damage No Reload No Weapon Switch no Flash No Spread Rapit Fire (Shoot Faster No Scope Shot Gun Spread ( 9 Bullets) Shoot Through Walls mano tenho sim tenho o direct, frame work tenh,o C++ , tenho o java e não pego aki apareceu sucess full mas n pegou a mira continua aberta os tiro não vai eto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara precisar ter placa de video no pc ? meu fps aqui bate estorando 30 responde pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre luis alves 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 funfa testa ai plis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer ~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Boooooooua Crazy (: Sempre com hack funcional >< Testado e Aprovado, usem com moderação .-. Levou meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga008 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Poww lk tem como me ajuda eu baixeii o hacker e o inject o meu wins vista Executei como administrador quando eu entro no jogo nao Pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimrt 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Aqui detectooo o hack :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogumelo02 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ai aki nao funfa nao mano nao aparece a mensagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszamaia 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Aqui não muda nada ... nao aparece mensagem pra dar ok, e nem lista do hack, veii, explica isso direito, tu n fala nem se tem q apertar algo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masulibam157 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 o meu e win 7 eu executo como adiminustrador ja istalei eses programas mais o banner a mensagen nao aparece pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 oo injector aki não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Funcional amor, trazendo sempre da MPGH ein, já ía postar ;) Valeu :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipi22 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 essa porcaria de injectamonkie não funciona win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 mano ja vem tudo ativado as funções ? Edit - Hack nao funcionau . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crinson 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara fiz tudo certo como se disse a dll injetou certinho mas n mudou em nada ficou tudo igual o jogo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipi22 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 tem outro injetor nao ? esse trapo nao ta funcionando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterHaker 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 muy buen hak me gusto me gusto :P siguele asi haciendo este tipos de hak que no son tan molestos :P saludos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados