uru8u 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Nem, valew, tou kerendo um Tellekill ke acerte os Bot's ke nem o do TKO, Pq eu só uso telekill mesmo em cabin fever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Apple 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Porque essa parada de dias ? É um hack vip ? e quando se acabar os 10 dias oque fazemos ? Precisa de injetor para usar o hack ? É um hack limitado quando acabar os dias, você terá que baixar uma "liberação", para o hack funçionar denovo, Sim, precisa de injetor para usar o hack, e não é necessario o unloock para o funçionamento do mesmo. Nem, valew, tou kerendo um Tellekill ke acerte os Bot's ke nem o do TKO, Pq eu só uso telekill mesmo em cabin fever Uru se você não percebeu o hack tem tellekill e varias outras funções, que irão te ajudar nas fases. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecao157 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 edit: nao pega essa merd4 ai posta 1 hacker que preste pelo amor de deus *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 edit: nao pega essa merd4 ai posta 1 hacker que preste pelo amor de deus *-* fez o download do BlackCipherBR.zip? qual erro aparece se estiver injetando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckorc 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Testado e APROVADO!!!! Li o tópico e PQP esse povo noob que está criticando o criador do tópico por ter postado nesse servidor, se não estão contente NÃO BAIXEM, mas também não fiquem enchendo o saco dele, além do cara disponibilizar o hack vocês ficam reclamando, querem tudo na mão, SE VIREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....... Estou com uma dúvida para ativar o segundo dia, ele fala pra por na pasta C:\BlackCipherBR.dll mas já revirei minha máquina e essa pasta simplesmente não tem, ai não to conseguindo ativar, alguma solução? ou eu que to fazendo cagada dá para explicar de novo com mais clareza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugagaga 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Apple 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Testado e APROVADO!!!! Li o tópico e PQP esse povo noob que está criticando o criador do tópico por ter postado nesse servidor, se não estão contente NÃO BAIXEM, mas também não fiquem enchendo o saco dele, além do cara disponibilizar o hack vocês ficam reclamando, querem tudo na mão, SE VIREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....... Estou com uma dúvida para ativar o segundo dia, ele fala pra por na pasta C:\BlackCipherBR.dll mas já revirei minha máquina e essa pasta simplesmente não tem, ai não to conseguindo ativar, alguma solução? ou eu que to fazendo cagada dá para explicar de novo com mais clareza?[/size][/b] Olha, pelo que eu sei essa passa C:\BlackCipherBR.dll não existe mesmo, ele só diz um local para você colocar o hack, pode ser na sua area de trabalho, por exemplo minha dll está lá, e acabou meus dias eu baixo o proximo e substituo pelo 2 dia. Se der erro denovo fale, que nos iremos te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugagaga 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Apple 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Reportado bugaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
815146456 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Poow esse sit ai que vc coloko pra fazer o dowload é RUIM tem que manda pelo celular é muito paia se tivese ne outro sit pra baixar eu gostaria pq esse ae que vc coloko é lixao... espero que mude obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckorc 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 O que não to entendo é "Se você deixar o BlackCipherBR.dll na pasta C:\BlackCipherBR.dll adicione o black.dat quando você for usar no proximo dia." essa parte do "black.dat" como eu adiciono isso? tem que injetar a dll correspondente ao segundo dia? AEEE ENTENDI AGORA HAUHAUHAUHAUHAU DEU CERTO!!! Obrigado de qualquer forma!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 O que não to entendo é "Se você deixar o BlackCipherBR.dll na pasta C:\BlackCipherBR.dll adicione o black.dat quando você for usar no proximo dia." essa parte do "black.dat" como eu adiciono isso? tem que injetar a dll correspondente ao segundo dia?[/size][/b] AEEE ENTENDI AGORA HAUHAUHAUHAUHAU DEU CERTO!!! Obrigado de qualquer forma!! meu modo de explicar é confuso, tambem concordo, acho que minha mente é um pouco complexa ( doida ) e acaba explicando pelo modo dificil. o black.dat vc so precisa usar quando aparecer a mensagem que a versao trial acabou e que precisa baixar um novo dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmaniac 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Hack funcional, porem no meu ver so falto um AIMBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abraxa 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 BLACK ME AJUDA AI POR FAVOR MANOW. EU NAO CONSIGO BAXA, me passa por msn? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 BLACK ME AJUDA AI POR FAVOR MANOW. EU NAO CONSIGO BAXA, me passa por msn? [email protected] Pow cara eu tambem num consigo me add ai se funfar vc leva meu tahnks MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abraxa 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Ow manow seu hacker é bom caralho mesmo melhor que ja vi, mais pow n to consiguindo baxa o DIA 1 to numa raiva, alguem pohaa me ajuda passa pro msn se for necessario ou ensina fase esse tal bypass ai seila HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovitor1 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Valeu cara hack muito bom!!continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Hospeda no megaupload, nao da pra baixar nesse ai nao, alguem hospeda em outro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 amigo hospeda o download em outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sourislight 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Bom tópico. Organizado. Hack sem virus. Recomendavel. Parabens Continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Para de dizer que é um bom topico, hospeda logo em outro lugar se o download nao pega nao e um bom topico -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelyks 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Não consigo baixar mano ;s , me adc no msn , [email protected] plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Para de dizer que é um bom topico, hospeda logo em outro lugar se o download nao pega nao e um bom topico -.- o hack está para download e mais de 100 pessoas baixaram e estão usando. a decisão é sua de usar um hack limpo ou tentar um unlock que pode ter virus como muitos falam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brow25 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Se a decisão fosse nossa , todos estariam usando agr é vc q encana com esse servidor de down ai :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Se a decisão fosse nossa , todos estariam usando agr é vc q encana com esse servidor de down ai :fuck: esse é o motivo do download ser complicado, se todos estivessem usando o jogo seria Telekill x Telekill, quem tem telekill com este hack pode usar e abusar, os que não tem precisam suportar ou trocar de sala. se vc quer usar um hack que funcione por mais de 1-3 dias este é o hack, vc baixa e usa sem se preocupar com DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados