Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Black Cipher BR [ TELEKILL,SuperBullets,SpeedHack,Voar e + ]

Posts Recomendados

estarei dando uma oportunidade para retirar o link que não é de minha autoria, se ele continuar estarei verificando se desativarei o hack.

isso não é nada legal da parte de quem faz, está prejudicando outros envolvidos.

O seu doido vc ñ viu o cara escrevendo que ñ quer que fasão upload para outro site se ñ ele iria desativar o hacker[/color][/size]

allodsrv vamos conversar em privativo sobre o seu DC.

estou com vontade de desativar porque dois membros da WC fizeram o errado, estarei prejudicando 22 membros que fizeram o download e isso não é correto.

quando se faz algo se deve pensar nos que tambem participaram e serão prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc esta errado, teho q me desculpar com o meu amigo

cara fassa o seguinte

selecione a primeira quest

vai ficar assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/

simplismente adicione um success.php e ficara assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/success.php

----------------------------------------------------------------------------------------------]

Podera demorar um pouco mas tenha paciencia, ele demora para verificar, fique deolho na pagina de download ae ele vai mostrar uma mensagen, clike em ok e seja felizzz

Link para o comentário

O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack.

façam o download e abusem com o hack, nem tudo se vem facil e por isso estou usando este site de download.

vc podia pelo menos posta como usa, se vc qer q ninguem use intao pq vc posta ??

Link para o comentário

Todos que estão tentando fazer o download siga esta DICA do douglasyuji

Ai vc esta errado, teho q me desculpar com o meu amigo

cara fassa o seguinte

selecione a primeira quest

vai ficar assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/

simplismente adicione um success.php e ficara assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/success.php

----------------------------------------------------------------------------------------------]

Podera demorar um pouco mas tenha paciencia, ele demora para verificar, fique deolho na pagina de download ae ele vai mostrar uma mensagen, clike em ok e seja felizzz

vc podia pelo menos posta como usa, se vc qer q ninguem use intao pq vc posta ??

vc baixou? o modo de usar ele é como os outros hacks, vc injeta no engine.exe e aperta insert e ativa os hacks que quer usar.

Link para o comentário

nao estou conseguindo usar o hack esta dando DC toda hora.... help ai manolo

os outros hacks estão funcionando no seu CA?

tem um membro com o mesmo erro que o seu e ate o momento estou tentando resolver.

veja sua mensagem privada.

Qual botão mostra o menu do hack?

O botao usado para mostrar o menu é o INSERT.

Aguarde alguns segundos depois de entrar no Combat Arms, preferencialmente ate a tela de login e Aperte a Tecla INSERT se o menu não aparecer é porque precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package ( é um pacote com algumas Dlls para funcionar programas feitos em Visual C++ 2008 ) e não precisa de unlock, ele foi feito para funcionar na versão original do Combat Arms BR.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.