PoweR BoLT 92 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 - Quase desclassifiquei ¬¬' Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 - DESCLASSIFICADO Candidato 9 - Quase desclassifiquei ¬¬² Candidato 10 Candidato 11 - DESCLASSIFICADO Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 - Classifiquei pois o jogo "Assassins Creed" se passa na idade Média (Período Medieval). Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 - DESCLASSIFICADO Candidato 18 - Quase desclassifiquei ¬¬³ Candidato 19 Candidato 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 HUAUHAUHUAHUAHUAHUHAU. mimimi ;/ a do macaco ficou tão bonitinho ú.ú. Shiezo no podium como previa (: " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muitos candidatos nesta SOTW. veremos quem ganhará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muitos jobs, pensei que teria poucos devido ao tema + me enganei! Boa sorte a todos e que vença o melhor XD Muito disputada! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 As melhores foram 18, 15 e 9, Muitos concorrentes, acho que nao fico no podium, Mas essa sotw foi muito boa, @Off Amei a do macaquinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Nossa , Candidato 15 ficou mto boa ! u.u' Concerteza é podium ! 18 também é podium ! Boa Sorte a todos ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muitos candidatos. És a questão Quen ganhará essa SOTW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damada 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 15,18 muito bom tratamento 4 recursos bem aplicados, podium muito disputado,se o macaquin não tivesse desclassificado ia ganha xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 13 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Parabéns a todos que se inscreveram, gostei muito do nível dessa SOTW, e boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muitos boas essas signs da sotw , acho que essa eu não ganho , 15 ja sei que e do Judas , 1 Sotw e ele ja fica no phodium. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 signs muito boas O Macaco Foi Muita Zuera Gostei Muito, Parabéns Aos Que Se Inscreveram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muita gente participando ^^ Boa sorte a todos sz' Nível está alto, gostei dessa sotw kkkkkkkk a do macaco kkk SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bom. kkk " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 baahloopz: pela ultima vez,macacos nao tem relaçao com a idade media... :X topico: eu curti essa SOTW em geral... alguns candidatos bons,outros nem tanto,e alguns na entenderam o tema --' acho q o podium vai ser bom... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eles usavam macacos na era Medieval!(?) Bem razoavéis as obras, gostei um pouco de algumas. Os membros estão ficando bem mais criativos que antes (y) I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkk essa do macaco foi EPIC FAIL o nivel desta sotw está muito alto, o tema é ruim, pensei que não tivesse tantos concorrentes, boa sorte a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 A que mais curti foi o Candidato 11, Mais foi desclassifequed' qq Boa Sorte a Todos! Vença o Pior' Nesse Caso o Macaquinho. Abss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 kkk Candidato 11 (Macaquinho) Desclassificado D: Ficou Muito Paia a Do Macaquinhoo Man kk (: Abraç's Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Acho que as ganhadores serão 18,20,15 muito boa essa sotw, pena que fiz uma porcaria kk' vou ver se melhoro na próxima.. sotw foi bem desputada; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Poxa eu queria participar mais quando fui ver jah tinha acabado o tempo 18,20,15 no podium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados