OFENSA 211 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Não a render não está achatada, ela é magra mesmo u.u SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bruno , ficou tudo em perfeita harmonia , mas você poderia ter botado uma tipografia . BeijO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Render do meu Pack *-* Gostei até; Acho que a blendagem da textura em alguns pontos n ficou legal, como na barriga, pois as mesmas estão passando por ela; Poderia melhorar no tratamento, acho que faltou melhorar as cores do job; A ilu ficou a desejar, porém ficou focal! O foco ficou bem definido, só faltou uma profunidade! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Legal Texturas boas Só faltou melhorar a iluminação e o tratamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu curti. Tratamento ownaNTE. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Texturas bem aplicadas. Ficou meio monocolor, mais não estragou nada. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Gostei muito não. Achei muito sem vida. acho que dava pra melhorar a iluminação. Render bem posicionada. textura bem blendada. bom achei morto o job, acho que dava pra explorar mais tratamento,fikdik~. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Caralhooo ' Phodaa ' Amei Apavora , se superou nessa , Tratamento muito bom , Foco ótimo , Texturas bem aplicadas , Nossa Ficou bem legal , Ta de parabens , Só achei que poderia melhorar na ilu mais mesmo assim ta phoda ! Parabéns ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Não quiz forçar no tratamento fiz algo bem simples Pensei até em tipografia mais ia tirar o foco e estragar . SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados