DuduCheats 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Olá eu queria saber se tem como gravar o C.A em DVD pois eu tô precisando e também se dá pra deixar o pc desligado com o combat arms baixando. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Como assim gravar em DVD ? não intendi sua dúvida , espesifique sua dúvida ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDcarinhaxD 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara, se o pc ta desligado como quer q ele execute as funções? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Procure nas Bancas Existe um Revista Level Up! Que Vem Com Instalador do Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Para passar o Combat Arms para o DVD e só baixar ele e pegar o instalador e colocar no DVD e gravar. Não da para deixar o Combat Arms baixando enquanto o pc estiver desligado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Baixe o instalador do combat arms, pegue o programa nero, e clique em criar DVD de dados, selecione o instalador do combat arms, e é só por para gravar. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DuduCheats 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem a minha pergunta era se dava pra gravar o CA em DVD mas sem o instalador, o CA inteiro sem precisar baixar mas não tem jeito né?! e outa pergunta rápida... Oque é Combat Arms Na???? Ouvi falar mais nem o google sabe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Sim Tem Como Gravar o Combat Arms Inteiro em DVD e So Ir Na Pasta Level Up! Pegar a Pasta Combat Arms e Pronto. Combat Arms N.A e Combat Arms Norte Americano Ou Seja O Servidor Do Estados Unidos e Canada, Existe Outros Com Europeu e o Koreano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DuduCheats 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Obrigado Sr. Killer!!! Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DuduCheats 0
Olá eu queria saber se tem como gravar o C.A em DVD pois eu tô precisando e também se dá pra deixar o pc desligado com o combat arms baixando. Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados