Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE]Novo Overkiller UPDATED 12/07

Posts Recomendados

Eu baixo o .exe , coloco na pasta do CF, e cliko, quando eu cliko aparece 2 sites, e ai meu anti virus detecta cavalo de troia... ai n abre.[/color][/size][/b]

Qual seu antivirus? O meu é Norton e não detectou nada, e olha q norton detecta até tracking cookie hein...

Coloque seu antivirus no modo silencioso ou desative o mesmo que deverá funcionar.

@Joao_MlkZika

O hack já vem com bypass, então seu bypass não diferencia nada =x

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui quando logo tudo certo ai dps de selecionar o server e o channel crossfire fecha sem aparecer nenhum erro nem nada ! :s

-------------------------------------------------------------------------

Aki tbm ta acontecendo isso vou tentar solucionar se eu conseguir te falo! mas a principio instala o netframework 4.0

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

manim primeira mente nao recomendo mais baixarem pq aki em casa entra no loguim e sai e segundo tem um geito de diminui o ping e aumenta o fps

1=entra no cf quando vc escole serve,chanel quando vc fica pra escole sala aperte Ctrl+Alt+Delete vai aparede um programa q é o Gerenciador de tarefas do windows va em processos procura crossfire.exe clica com o botão direito do mause va em definir propriedades vai ta no normal coloca no baixa ai vai aparecer um negocio la clika em sim ai fexa o programa clika no CF e ja era seu fps ira subir mais com o hack nao sei se iso funciona pq uso speed com cheat engine e nao sob mais se joga normal sob o fps e diminui o lag bom se ajudei não esqueça de agradecer Obg...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.