Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ryan - O qê acham disso?

AnjoNegro[-K]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, estava eu na minha sala de pvp, entro um carinha e dps não quis ir pois eu tava de rey. Saiu me xingando e dps eu chamei proo x1, até ae mt normal, ele veio e talz, quis ir de ryan como vao ver na SS.

O estranho, lvl 75, mas a sala era A+ ( se não me engano ) e ele já estava A+ de ryan msm sendo cash, ele tiro uns itens pra dar Stats certo,

Daê eu começei, só que engraçado, ele perdia mt mt poko Hp e era mt fo-da de matar !

qnd acabo e eu digo EU PERDI. tomei uma surrinha só,

eu apertei o ALT e fuui ver, e minha surpresa veio aê, olhem e em baixo eu comento se caso não perceberão ;x

grandchase2011070919174.png

O qê seria, msm tirando alguns equips , ele está o incrívelmente com ads+ 9.954 de HP!. e a normal 3.951, nunca tinha visto isso antes, +9.9K de HP ?

E a resistência no 100% mas aê disso não tem oqê falar, isso eu já vi ;x

maas isso tudo de HP+?

não creiio que ele seja um hacker , ou utilizado hacker, mas me recuso a acreditar que isso seja CASH, pois ele era quase um Imortal com esses stats.

Queria a opinião de vcs, e saber se alguem já viu isso ?

Abç :D *-*

ps: apagueei o nome dele, pois ashei que não tinha nada haver o espôr assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiqueei mt espantado qnd vi isso ;s

Ainda pergunta se eu conseguii ganhar ? '-' rs / Me matava com 1critico, 1 esporo e 1 agarrão .

Se ele corresse com atk no critico ja tirava um dano mt grande.

msm eu esquivando de jin e atacando ele umas 3 vezes mas do que ele em mim, ele termino com 3 vidas e eu 0 !'

e pelo que eu percebi qnd ele passo não era só o ryan ele até tinha outro char no ranking ;x

mt tenso, aê como eu não queria acreditar naquilo tirei a SS pra postar aqui e saber se alguem ja tinha visto algo assim ;x

vlw galera *-*'

Link para o comentário

Ele sim e o verdadeiro Imortal é não o Sieg mais ele devia ser o Rank 1 e não 24

e o nome da dupla dele também e meio estranho é você esqueceu de tampa a dupla.

[/color][/size][/font]

Disse tudo... Aliás, com uma Hp dessa , nem meu Ryan faria còcegas nele.

Eu criei um topic mostrando um sieg com 100% de resistência, então não me surpriendi...

Link para o comentário

putz ai sim um ryan

fodastico

muito bom o ataque dele

imagine no PVP :O

ataque????

o atake dele eh fraco pq ele enfraqueçeu '-'

ateh meus chars gp user podem passar d 6k T_T

a genti tah flanu do hp dele

Link para o comentário

Gente, acho que vocês estão se enganando

Aquele +HP significa o quanto de HP que ele recupera a cada ataque que ele dá ^^

Então com 1 esporo ele deve recuperar muito HP LOL

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo que tal o lider da minha guild *-* ele é um lord supremo(mas n sei o que) com o ryan dele

Mas ele tem lança infernal +1600 >.< uma das coisa que ele tem a + que esse ryan....

E claro ele é um super monstro com status , eu mesmo tentando lutar com todas as minhas forças/habilidades de jin não conseguia fazer mt estrago chega ele um esporos pegava em mim 689 e quando dava critico 1457 O_O imagine ele usando tres esporos e mandando chester(pra completar chega do outro lado quando o pet está acabando manda a sequencia do ryan)... isso ia ser Die/uma cena de terror x_x

Enfim manolo ryan de nv alto tem a tendência de ser um .... como posso dizer Sa*anas, então não me surpreendo do ryan que se encontrou ^^"

Ele tem tanto hp+ pois ele catou as melhores cartas a do "Sentinela n°1" uma das cartas mas raras do jogos e sim ele é casheiro >.<
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.