amanda009 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 valeu muito precisava de um server descente pra joga:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 21 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2009 De nada =D Vo ver se o GC Luna Voltous e não amanha tiro ele da lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llVeNoNll 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Kara Parabens :D Vc Tem Meus Agradesimentos Tava Preocurando um GC Pirate VLW !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbthemaster 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 funfa com windows vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 22 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Sim Funfa só saber usar : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugunz 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Vlw pelos server ai vo jogar o gc evolution ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Ok Boa Sorte vo Tirar o Luna da Lista parece que n volta mais -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano11 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 muito massa os servers principalmente o Perfect Grand Chase merece fixo Toma ai um agradecimento vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 24 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Primeiro Obrigado Segundo Grand Chase perfect Adicionado á lista bom jogo á todos caso aja duvidas estou aqui para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda009 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 GC luna voltou?:confused::confused::p;) Alguem pode me ajudar com o Gc perfect? eo seguinte: quando eu entro no jogo,eu voudar meu loguin so que ñ aparece nada(nenhuma letra) oque eu faço?:( :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 AFFZ NAO SEI USA O Hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda009 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 baixa ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se instala,e entre no hamachi no canto á direita a dois botoes clique em criar ou juntar a redes vai ter 3 opçoes:Menu de rede,criar nova rede e entrar em rede existente clique em entrar em rede existente,e poem o nome ea senha(tem sala q ñ tem senha). e vc esta na sala ai e so entrar no site ou jogo que seja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 25 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Valeu por responder á duvida do cara e amanda não sei resolver isso mas axo que é só você clicar na aba do login que desbuga GC Luna ainda não voltou...vo tirar se não voltar amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda009 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Agora to conseguindo joga:D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 ^^ Boa sorte no jogo nossa nenhum server novo rolando por ai vo pesquisar mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talesduque 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Merecia Fixo Esse Post Parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Obrigado e gostaria de avisar que o Grand Chase puma loco foi adicionado á lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magico1 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Cara muito obrigado sempre quiz jogar um servidor private mais nunca conseguia na minha opnião merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 28 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Obrigado Magico Pela boa nóticio e gostaria de informar que não tenho novidades ainda para por na lista obrigado e Bom Jogo e Boa Noite =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 iae fmz to com duvidas no perfect gc como eu flo com o adm servidor? e quando eu vo entra da main error pod me explica fikaria grato^^;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda009 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Pra vc falar com o ADM é so ir no hamachi que ele ta on.(ele vai tar com o nome assim: -=Sv=-=On=- [ADM] Perfect-GC.) sobre o main error no meu tb deu isso,e fiz o seguinte:extrai o path denovo ai veiu o _Main ele nao substitui o main,por isso vc tem q tirar o main da pasta e deixar o _Main eu fiz isso eo meu não deu mais erro. caso isso não resouva o seu problema fale com o adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 28 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Amanda obrigado de novo por responder as duvidas enquanto eu não estava =P Ego-GC Adicionado á Lista =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 O gc evolution e so baixar o patch ? q da pra joga ? Tentei Baixa o Perfect Gc e o site do patch da invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguh2 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 PARABENS P VUCCE NESTA DATA QUERIDA ANDREWZIDANE EU FIQUEI 1 DIA TENTANDO ACHA 1 SERVIDOR PRIVATE DE GC MANU AI ME APARECE TU COM 10 SERVIDORES EU ACHAVA Q TAVA NO CEU VLW AE FEIU ME ADD NO MSN [email protected] :D:D estou baixando o GC season 1 agora mermo pa jogar no! GC evolution eu to loku pa te 1 vingador no GC evoluton matar é arte morrer fais parte galega agora eu vo toma uma coca e ver um firme bom fim de semana ja é fim de semana né?sei la tchau:):):):cool::cool: alguem me dix onde baixar o season 1 mais rapidu pusivel?minha net é orrivel:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenshiliam 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 VLW CARA TAVA SEM GC PA JOGA BUAAAAA VLW AI xDD salvo eu !!!! xD nice topic your save my life O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados