~Peace. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 POR QUE "ENCANTRIX"? Muitos se questionaram durante esta semana sobre o nome da 2ª classe da Rey, a Encantrix. Na Revista Pôster deste mês (Julho/2011) a Level Up! Games faz um breve comentário sobre a escolha do nome. Não irei copiar o conteúdo pois não tenho autorização para isso, mas posso esclarecer que "Encantrix" veio do termo encontrado por Vannor e outros responsáveis pelo jogo, "Incantrix", que é relacionado a magos que conseguem criar invocações. O conteúdo completo vocês só poderão saber comprando a Revista. Apenas trouxe esta informação pois muitos não sabiam ainda o porquê do nome, então, é isso! @OFF A imagem do tópico recebeu um pequeno tratamento meu, não sei se ficou bom, então, não levem tanto em consideração. O objetivo do tópico não é fazer propaganda da Revista, mas sim, esclarecer uma pequena dúvida dos membros que está relacionada à ela. Se, mesmo assim, este conteúdo acima não puder ser revelado aqui, peço aos moderadores da área que fechem o tópico e editem o conteúdo, não quero criar problemas. __________________ Obrigado a todos pela atenção, e que venha a Encantrix amanhã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nruto 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bom cara eu estava me questionando porque Encantrix mais eu ja me exclareci entao vlw Levo Meus Thanks Ah imagen ficou Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu vi essa Revista,Mas Msm Assim N Gostei de Encatrix,Prefiria Ate Veia Du Vudu Do uqe Encatrix,Pois Ela Me Lembra Ben 10 N Sei pq ¬¬.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Vlw por explicar Mas eu Tbm n concordo com o uso do nome Encantrix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Muito bom, apesar de ja saber, pois comprei a revista, mais sinceramente eu não gostei nem um pouquinho desse nome. Mesmo assim obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri goes 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu vi essa Revista,Mas Msm Assim N Gostei de Encatrix,Prefiria Ate Veia Du Vudu Do uqe Encatrix,Pois Ela Me Lembra Ben 10 N Sei pq ¬¬.See Ya" É pq incantrix e o nome da rival da Gwen no força alienigena e supremacia alienigina acho q no normal tb @topic massa n sabia disso vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Informação bem útil! Parabéns por postar aqui Ja estava achando meio nada a ver "Encantrix"... Eu ficava tipo com cara de #poker face quando vi o nome sem saber nada Mas mesmo assim eu prefiro DarkBringer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Informação bem útil! Parabéns por postar aqui Ja estava achando meio nada a ver "Encantrix"... Eu ficava tipo com cara de #poker face quando vi o nome sem saber nada Mas mesmo assim eu prefiro DarkBringer[/color][/font][/b] Obrigado. Quando vi isso, pensei que seria bom postar. Sempre que achar alguma informação, venho e posto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Belo tópico ^^ Eu não sabia,nem sabia o assunto da revista desse mês. Mas você pode sim copiar a matéria e por aqui,claro que é ilegal,mas não vão fechar o tópico. E a imagem ficou boa sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Legal eu mesmo não sabia. Obrigado por trazer essa informação. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Uuu eu li na revista da lug '-' você viu que poster legal que veio da rey '-' @Topico Ta legal '-' a imagem fico boa. Obrigado por trazer essa informação. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 eu jah desconfiava d algo do tipo+ ainda sim... prefiro Dark Bringer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Legal e engraçado isso gostei agora tem como aceitar melhor o nome dela mais ainda prefiro Dark Bringuer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Como o rabittB já disse tu podia copiar e colar sim ^^ Já fizeram isso aqui e não deu nenhum problema. Mesmo assim muito obrigado por trazer essa informação pra nós ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muito show,to doido pra ter a encantrix,to atualizando meu gc pra pegar a 2 classe do zero e amanha a 2 classe da rey =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem manolo até que é legal saber disso ^^" Mas nem por isso não deixa de ser um nome meio que feio >.< Enfim não esperem de mim chamando a rey desse nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Numa proxima ocasiao, entao, vou colocar a materia completa. Obrigado por comentarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vlw pela explicação ^^ @off topic v6 leem Encantriz ou Encantriquiz @.@? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu mesmo sabendo que o nome é Encantrix inevitavelmente digo Encantriz HAUSHAUSHUAS' Acho aviadado de mais falar Encantrix ;s Grato pela informação! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Legal , Eu também como grande parte não sabia o por que do nome , Ainda não ficou 100 % claro , Mais deu pra ter uma noção , Valeu por compartilhar ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vlw pela explicação ^^ @off topic v6 leem Encantriz ou Encantriquiz @.@? eu leio como se estivesse em ingles entao eu leio encantriquiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 T-T preferiria DarkBringer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados