phefm 2 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bom pessoal como todos nós sabemos, o jogo está sempre lotado de hacks tentando ganhar exp usando programas maliciosos. E sabemos também que este é um fórum de cheats. Mas se você parar pra pensar, aqui é uma das grandes fontes de hackers causados no jogo. Se reduzissemos o número de hackers por aqui, seria já um bom passo para o jogo não acha ? Mas, como faremos isto? Como reduzir este tal número de hacks? O projeto conta com a ajuda de vocês, vocês vão decidir se querem conteúdo forte de hack ou se querem aqueles hacks mais leve. Isto caberia a moderação proibir a postagem de hacks pesados, assim acabaria limpando boa parte dessa confusão. Como será tratado o projeto? Bom , o projeto começará por aqui, e será levado para a moderação dar a última palavra e entrar sob aprovação. Funciona assim, 1°tipo de postagem: hacks simples ( chams, no recoil, no spread ) 2°tipo de postagem: Hacks pesados ( Telekill, aimbot, OPK ) Você decide, quais desses dois tipos deverão continuar a ser postados? * Só vale escolher um dos dois tipos. * O tipo que obter o maior número de votação vencerá. Caso o primeiro tipo de postagem acabe ganhando, será levado ao post final que será decidido pela moderação do fórum sendo assim, quando ouver postagens de hacks pesados pela área, serão fechados e seus conteúdos removidos. Este é um passo para o fim dos hacks no jogo, vocês decidem :) conto com vcs... meu primeiro voto vai para o tipo1. flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Tipo 3: Crash Server, Anti Kick & Remote Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 ahuahueahue... esses ai estao incluidos no tipo2 GG *hacks pesados* :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 1º tipo, melhor para os jogadores ^^ a do hero nem com opção está --' ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Em minha opinião nenhum dos hacks deveriam ser postados pois na wc eles dizem que é proibido e contra a PIRATARIA e fazer um hack é sim considerado PIRATARIA e invasão aos jogos sem direitos autoriais pois são invadidos e retirados deles os ADRESS ( ENDEREÇOS ) para criação do mesmo e depois passado aos foruns eu em minha opinião é pirataria. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Tipo 1º,eu não concordo nem com esses, mas como aqui é um fórum de Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Em minha opinião nenhum dos hacks deveriam ser postados pois na wc eles dizem que é proibido e contra a PIRATARIA e fazer um hack é sim considerado PIRATARIA e invasão aos jogos sem direitos autoriais pois são invadidos e retirados deles os ADRESS ( ENDEREÇOS ) para criação do mesmo e depois passado aos foruns eu em minha opinião é pirataria. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A pirataria moderna se refere ao desrespeito aos contratos e convenções internacionais onde ocorre cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria. Onde você está vendo cópias, vendas ou distribuições de materiais pagos ? Ah claro, esqueci que os adresses são pagos e a gente grava eles no CD e vende na esquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Só hacks com Chams já estaria bom :D Ah claro, esqueci que os adresses são pagos e a gente grava eles no CD e vende na esquina. hsuahsuahsuhas'/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Muito boa iniciativa. Voto no 1º tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Iniciativa com sentido, mais aqui em um forum de cheats. Sera dificil, ter progresso nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Tipo 1: Melhor para os Jogadores , doque fica morrendo toda hora , so que mesmo sendo melhor é ruim pois todo os hack's sabem onde vcs esta e ja chega atirando ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Os dois tipos citados são ruins, mas se fomos começar por apenas os hacks simples ja será um ótimo passo para o fim dos hacks abusivos do jogo... A área continuaria a ter hacks postados mas por outro lado seria proibido a postagem dos hacks pesados, como TKO, ALLZACK enfins evitando a poluição do jogo de forma geral. É claro que essa ideia nao iria resolver o jogo inteiro mas seria um passo pelo wc, pois outros fóruns e sites não seguem as mesmas regras do wc e assim continuariam a receber esse tipo de conteúdo forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Boa Iniciativa.. ;D fico c/ o tipo 1. Preferi nem ter hacks --' só entro aki para ver mod de armas, mapas, telas de login. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Tipo1 - se possivel sem hacks... mas vamos começar devagar. Acho q não vai dar muito certo... pq os membros geralmente só vem aqui por causa dos hacks e vão jogar com o telekill e se acham os fodões... Se proibir este tipo de conteudo esse tipo de gente vai ficar revoltadinho e reclamar... Mesmo assim, vamos tentar (: Eu ja parei de usar hack... parem tbm ;D kkkkkkkkkkkk ri muito com o cara falando q era pirataria os hacks....... OMG õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem Quando o Combat Arms Chego ao Brasil eu Mandei um Tópico Para Webcheats Falando Sobre. o Uso de Hacker... Bem Ninguém Me Ouviu. E 6 Horas Depois do Combat Arms Está Online Para o Brasil Já Tinha Fly Hacker Jogando. Depois Veio Os OPK, e Telekill. Isso Me Incomodava. Parei de Jogar o BR E Comecei a Jogar o NA EU e KO Lá Hack? Nem Existe. Mais Deixo os Hacker Brasileiro se Divertir. Pois A capacidade Mental de Ser Alguém na Vida Abaixa. Pois Você Não Está se Dedicando ao Um Proposito, Procura Algo Fácil Para Ajudar Nesse Caminho. E Quando Vê Alguém Usando a Mesma Coisa Fica Nervoso. E Não Percebe Que Está Fazendo a Mesma Coisa Com a Outra Pessoa. Sua Hiponense Fica Afetada Sempre Procurando a Coisa mais Fácil.No Jogo: Chams, Wall, No Recoil, Aimbot, OPK, Telekill. Na Vida Real: Prostitutas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar uma Mulher Para Si, Traficar Drogas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar um Emprego Descente, Se Matar Pois Não Tem Capacidade de Enfrentar a Realidade de Ser um Derrotado Mais uma Ameba na Sociedade. Opção 4: Voto Branco:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4126584']Bem Quando o Combat Arms Chego ao Brasil eu Mandei um Tópico Para Webcheats Falando Sobre. o Uso de Hacker... Bem Ninguém Me Ouviu. E 6 Horas Depois do Combat Arms Está Online Para o Brasil Já Tinha Fly Hacker Jogando. Depois Veio Os OPK' date=' e Telekill. Isso Me Incomodava. Parei de Jogar o BR E Comecei a Jogar o NA EU e KO Lá Hack? Nem Existe. Mais Deixo os Hacker Brasileiro se Divertir. Pois A capacidade Mental de Ser Alguém na Vida Abaixa. Pois Você Não Está se Dedicando ao Um Proposito, Procura Algo Fácil Para Ajudar Nesse Caminho. E Quando Vê Alguém Usando a Mesma Coisa Fica Nervoso. E Não Percebe Que Está Fazendo a Mesma Coisa Com a Outra Pessoa. Sua Hiponense Fica Afetada Sempre Procurando a Coisa mais Fácil.No Jogo: Chams, Wall, No Recoil, Aimbot, OPK, Telekill. Na Vida Real: Prostitutas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar uma Mulher Para Si, Traficar Drogas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar um Emprego Descente, Se Matar Pois Não Tem Capacidade de Enfrentar a Realidade de Ser um Derrotado Mais uma Ameba na Sociedade. [/color'] Opção 4: Voto Branco:) Bom , eu sei qual é o seu sentimento na questão de hacks em geral, sei que o que a maioria preferia era um jogo LIMPO onde podiam passar algumas horas se distraindo usando as suas próprias estratégias, capacidades e não se imponderando sobre o uso de programas maliciosos para obter destaque dos demais. Claro que, eu como um LEGIT, entendo essas circunstancias e gostaria muito de um jogo totalmente sem hacks mas, aqui é a webCHEATS, eu mesmo sendo legit gosto daqui e acho legal por ter uma série de assuntos relativos do jogo, debates e amizade. Eu nunca acesso a área de cheat do fórum mas fico pela tutoriais ajudando membros etc. Mas como as regras do webcheats implicam na existência de hacks o MÍNIMO que este fórum poderia fazer para ajudar na redução de hacks é a proibição da postagem de CHEATS pesados. com essa proibição, os membros com o tempo passariam a ter cautela sob hacks até o momento que eles acabassem. é apenas um pequeno passo da CA Zone e um grande passo para o fim dos hacks como sendo o WC uma das principais fontes de LEECHER. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4126584']Bem Quando o Combat Arms Chego ao Brasil eu Mandei um Tópico Para Webcheats Falando Sobre. o Uso de Hacker... Bem Ninguém Me Ouviu. E 6 Horas Depois do Combat Arms Está Online Para o Brasil Já Tinha Fly Hacker Jogando. Depois Veio Os OPK' date=' e Telekill. Isso Me Incomodava. Parei de Jogar o BR E Comecei a Jogar o NA EU e KO Lá Hack? Nem Existe. Mais Deixo os Hacker Brasileiro se Divertir. Pois A capacidade Mental de Ser Alguém na Vida Abaixa. Pois Você Não Está se Dedicando ao Um Proposito, Procura Algo Fácil Para Ajudar Nesse Caminho. E Quando Vê Alguém Usando a Mesma Coisa Fica Nervoso. E Não Percebe Que Está Fazendo a Mesma Coisa Com a Outra Pessoa. Sua Hiponense Fica Afetada Sempre Procurando a Coisa mais Fácil.No Jogo: Chams, Wall, No Recoil, Aimbot, OPK, Telekill. Na Vida Real: Prostitutas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar uma Mulher Para Si, Traficar Drogas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar um Emprego Descente, Se Matar Pois Não Tem Capacidade de Enfrentar a Realidade de Ser um Derrotado Mais uma Ameba na Sociedade. [/color'] Opção 4: Voto Branco:) É como o L£IT0' disse, este é um fórum de Cheats, e para que a área CA exista, é preciso de cheats, O que se pode ser feito é proibir a postagem de cheats exagerados. Eu sou legit, ja fui hack, vi que era realmente uma merd.a e voltei a ser legit... porém, como pode ver, estou em um fórum de cheats pois gosto de debater sobre o assunto e talz Assim como vc disse, eu jogo o CA de outro país (CANA), e lá não existe hack, os que existem são os Vips que são pouquissimos. É claro que eu gostaria de jogar o CABR sem hack, mas este é apenas o primeiro passo, Para que o maior fórum de cheats ajude a deixar o jogo "jogável". Espero que entendam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 opção 3, a do hero d; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 dai é phoda -.- eu voto no tipo 1 mesmo usando os 2 tipos no jogo O.O U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bem o meu voto ira para o tipo 1! Obs¹:Um lado e bom! ja iramos dar um grande passo! para ter um jogo mais limpo! Obs²: Outro lado que e não e Bom ! Os outro forum,ja famosos como a WC ,iram continuar, com os hacker! eu uso hacker! mais so o no recoil,no treme, nada mais! so uso contra outro hacker! se nao tivemos esses hacker! nao tera competição!!! e a partida estara perdida! infelismente! TIPO 1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não ia dar certo por que a maioria das pessoas usam esses "hackers pesados" assim elas sairiam da Web Cheats e iriam para outros fóruns isso diminuiria a quantidade de usuários da WB :) Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric.Cartman 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu acho que apenas poderia ser postado era os do 1º tipo. Pois eles dão uma ajudinha pros players e não são daqueles que apelam demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Sinceramente acho que tinha que acabar totalmente com os hacks, mas como isso nao vai acontecer como tem muita gente usando vou votar no tipo 1 pois pelo menos nao acaba com a graça do jogo. A votação devia ser feita assim: 1# Hacks Pesados (Aim Bot, Tele kill, OPK) 2# Hacks Leves (Chams, no recoil, no spread) 3# Sem Hacks no CA. Quem quiser votar na opção 3 ta aberto ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messengerplus! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu axo q deveria ser de hackk leves. Chams ja ta de bom tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara, ja existe um tópico desse e o topico é meu... Eu tive a iniciativa então para de procurar tópicos e copiar de outras pessoas ta ok ? abraços AHSAHSHASHASHAHSAHSHASH eu adoro esse tipo de gente :B Tá carente ? A iniciativa era sua é ? i eu com isso cara ? você acha que foi o primeiro do mundo ? hashashahshas pensa direito vai :) Ja teve 1.000 tópicos iguais a este por essa área sabia ? Não né , pelo visto.... Mas de qualquer forma, não chore, não fique triste, eu peço desculpas tabom ? dono da razão xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados