Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo chams que funciona depois da atualização do Combat Arms


Posts Recomendados

Oi galera do WC estou aqui hoje para melhorar meu tópico sobre esse chams !Esse tópico já foi postado, e estou aqui para melhoralo !Por isso não quero comentários sobre isso ![/size='7']

 

Tutorial :

 

1:Verifique o arquivo:virustotal.com/file-scan/report.html?id=28407c7b9abf5e29d33064fc7fd0620b3e3da748beccb767bab0f94b70fe0fc8-1310500605

 

2:Faça o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3:Extraia tudo para o seu computador .

 

4:Depois de extraído, copie o arquivo TEXTURESCRIPT.rez e cole na pasta game do Combat Arms.(C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game)

 

5:(Não obrigatório) Feche tudo oquê está aberto em seu computador (enclusize o Combat arms caso esteja aberto) e abra o combat arms !

 

6:Vá em ''Seu personagem'' e verifique se seu personagem está verde (sua arma também). Se ele estiver você já sabe que seu Combat Arms está com o hack chams !

 

7:Divirtasse !

 

Tópico referente:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/975482-chams-funcionando-dpois-da-atualizacao-do-dia-6-de-julho.html

 

nesse tópico está a imagem com o chams !

 

 

TCHAU GALERA DO WC !!

 

Desculpe as carinhas que ficar nas letras ! mais essas carinha significam D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera do WC estou aqui hoje para melhorar meu tópico sobre esse chams !Esse tópico já foi postado, e estou aqui para melhoralo !Por isso não quero comentários sobre isso !

 

Melhora aonde? Ta um pior que o outro e.e

 

Arrume seu topico com Negrito cores , tira essas carinhas ,

centralisa e coloque prova do funcionamento.

 

Alguma cobaiia.?:coracao::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.