.:.Legislativo.:. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Esses dias, um amigo meu passava pelo chat do PvP, quando se deparou com frases de um usuário bem estranho, veja: AVISO: A imagem a seguir contém palavras de baixa calunia. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amplie a imagem para ver melhor. Bem, nem preciso explicar oque se passa nisso, diga você mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 o titulo deveria ser "coisas q vc pod dormi sem ver elas" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Amigo explica melhor n consegui entender Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Noss,Eu N Precisa Ouvir Essa Hj.Mas Vlw Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Amigo explica melhor n consegui entender Até See yaa''[/color][/center][/font][/b] aumenta o tamanho do print clicando no icnoe bege encima dela e le o chat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bom, simplesmente normal no Grand Chase. Apesar de que isso acontece mais no Servidor Elesis, por isso não fico naquele Serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 aumenta o tamanho do print clicando no icnoe bege encima dela e le o chat [/color] Eu vi isso Mas a seta não sei pq apontando pra um lugar Tendeu Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 agora eu vo ter pesadelos o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:.Legislativo.:. 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Simplesmente tem gente que não pensa, precisa de ajuda para intender . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bom, simplesmente normal no Grand Chase. Apesar de que isso acontece mais no Servidor Elesis, por isso não fico naquele Serve.[/color][/i][/center] ih nem eu apartir d agora soh vo em servers d lire pa baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 ih nem eu apartir d agora soh vo em servers d lire pa baixo [/color] Server Elesis e tenso,Por Isso Eh o + Cheio,So tem Floods,Queria Que Tds So Fossem No Server Grandark *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu podia passar o dia sem ler uma dessas D: ... Mas bem, eu já passei por uma parecida, falava coisas parecidas também, mas me chingava, na verdade chingava o Livre 1 INTEIRO, e o pior, querendo vingança, um dos "alvos" criou uma sala sobrevivencia pra entrar todo mundo, chamou a tal pessoa que estava chingando e +4 "alvos" pra completar a sala, pois bem, eu fui um dos que entrou na sala, começamos a partida e tudo, até que... D: TODOS FORAM NA TAL PESSOA QUE ESTAVA CHINGANDO...E adivinha...TODOS PERDERAM ¬¬", realmente foi uma baita vergonha, 5x1 e ainda nós fomos humilhados (E olha que eu jogava gc fazia 1 ano e meio seguido, sem contar com as picadas que eu tinha antes) Mas fazer o que né? o3o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 isso viro normal nos servidores lire e elises. e ainda os gm's quando tão on sempre entra só nesses,e tbm eles n tem educação. té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 12 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 kkkkkkkkk pra ver como cada flood estão ficando cada vez mas estranho '-' Nem quero pensar como é esse tipo de pessoa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 graças a deus nunca aconteçeu isso cmg + jah houve algo do tipo uma vez tava no altar da destruição eu d sieg um ronan e uma rey... tipo a rey morreu normal isso aconteçe e vc xinga q tbm eh normal tipo fla " q foda " pod ser comum + fla " q sexo " n seria uma coisa q vc vai qrer escutar enquanto joga '-' to preparando a print e jah jah mando aki tah a print da rey safadenha XP soh um detalhe n era um ronan como eu disse era um jin eu vi isso agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Nada de estranho isso tm toda hora no chat do GC Mas o cara q foi chingado deve estar passando a noite em claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 graças a deus nunca aconteçeu isso cmg + jah houve algo do tipo uma vez tava no altar da destruição eu d sieg um ronan e uma rey... tipo a rey morreu normal isso aconteçe e vc xinga q tbm eh normal tipo fla " q foda " pod ser comum + fla " q sexo " n seria uma coisa q vc vai qrer escutar enquanto joga '-' to preparando a print e jah jah mando [/color] aki tah a print da rey safadenha XP soh um detalhe n era um ronan como eu disse era um jin eu vi isso agora '-' LOL A Rey Fuma Uns Trident,do Nda Ela Fala Q Sexo.Obg Por Compartilhar.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 LOL A Rey Fuma Uns Trident,do Nda Ela Fala Q Sexo.Obg Por Compartilhar.See Ya" Ela deve ter falado isso porque o cara falou "q foda" e ela achou no termo do ato sexual. Isso é o que tem de mais normal no GC, nada estranho ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Man po fla " q foda " pod ser comum + fla " q sexo " n seria uma coisa q vc vai qrer escutar enquanto joga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 VISO: A imagem a seguir contém palavras de baixa calunia. :? UHIEHEIUEHEIUHEIUEHEIUHEIUEHIEHEIEHEIHEIEUHEIEHIEH vlw ae por compartilhar as palavras de baixa calunia XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu vivo no serve elesis mais eu desativo a conversa padrão.. então nem vejo essas bobera... Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Cara,o que se passa na cabeça de alguém assim? Por isso só vou serv zero e dio Flws (Pare de postar coisas que me aterrorizam!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ela deve ter falado isso porque o cara falou "q foda" e ela achou no termo do ato sexual. Isso é o que tem de mais normal no GC, nada estranho ._. nd disso manolo eu lembro bem dakela missao ninguem tinha comentado nada era o tipo d missao q kd um faz sua parte e fika calado sabe ateh ela morre e solta essa perola... pelo menos pa mim eh perola pq eh a primeira vez q eu vejo alguem se expressar assim eu ditei o fato "q foda" pa vcs terem com oq compara em relação a expressão "q sexo" + realmente ninguem disse "q foda" nakela missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que foi no servi lass livre 1 tinha uma sala com o nome tem web-cam eu entrei sabe oq e lek falo mostra seu pinto na web-cam que dou fk kkk e serio eu sai manolo ele mostra ai gostoso eu vasei da sala rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Normal gente. Esse dias tinha uma tal de Maria Xanuda(LOL) no Elesis só falando merd@ E o certo é palavras de baixo CALÃO, não calúnia xD Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados