Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia injusta

jocafeju2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi uma advertencia do designer Jm', creio eu que foi sem motivo.

jocafeju2 relatou uma mensagem.

Motivo:

Spam, escreveu um comentario depois de um gardiao fechar o topico

Mensagem: Slipknot

Fórum: Galeria

Moderadores Designados: Haseo, ' Mayara, Jm', PoweR BoLT, 'Leozin, Shogun @

Postada por: LipiRock123

Conteúdo Original:

Fico Phodon , Tu ´´e muito bom em 3d e Gif :P

Eu enviei esse report por que um guardiao havia fechado um topico, porem um membro postou 2 ou 3 horas depois, creio eu que quando o guardiao diz:''Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.''Era para ser cuidado com seu devido respeito, entao eu reportei, porem recebi uma inflaçao.

Eu fui ler as regras e nem uma delas nao diz nada sobre isso. As regras sao:

5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.

5.2. É proibido usar palavras de baixo calão(palavrões,entre outros) no relatório de report,quem usar pode ser alertado por "Linguagem Inapropriada".

5.3. Tudo que desrespeitar as regras que estão escritas nesta página pode ser um motivo para você reportar.

5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.

5.5. Caso ache que deve ser adicionada alguma regra em "Mensagens reportadas",fale com algum moderador,coordenador ou administrador.

Entao eu quero saber porque eu recebi essa inflaçao, e se foi dada corretamente.

Espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim você reportou certo, entretanto eu já tinha punido ele antes, pode perceber a minha mensagem logo abaixo de que o tópico foi trancado, quando ver isso, que um moderador já passou ali naquele tópico, não report mais porque ele já agiu no que precisava ali, por isso dei apenas aviso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu percebi Que o topico estava trancado,

Porem sempre quando eu vejo se um Mod já puniu alguem fica com aquela plaquinha do lado (Este post ja foi punido), entao eu achei que nenhum designer tinha percebido, por isso reportei.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

jocafeju2 realmente eu não coloquei porque havia muito spam e eu tava com pressa para limpar eles logo, e como essa plaquinha é uma coisa "trivial"...

@edit:

Revertida.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.