-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
'T.Law 0
Ola,
Bom ultimamente eu tenho tido um problema com os servidores de Mu que tento jogar!
Um amigo meu me indico um server e eu fui jogar com ele, mas quando eu fui instalar ele no meu Pc, deu um problema, a interface e o jogo esta todo bugado, lag, lento, como se meu pc nao aguentasse o jogo.
Meu Pc eh um i3, minha placa de video eh uma GeForce 8600 ou 8400 nao me lembro, mais msm assim nenhuma das duas era pra ter problema com o Mu.
E nao eh um problema apenas no server em que meu amigo me indico, eu baixei outros 5 ou 6 servers pra ver se o problema era com o anterior, e todos deram o mesmo problema.
Eh como se o jogo estivesse lento... da pra logar, jogar... mais eh muito lag...
Um exemplo, eh como se eu desse um click no mouse pro personagem mover de lugar, e ele so começasse a se mover 2 ou 3 segundos dps do click. A entrada do Mu, na parte de loguin ta legada...
Se alguem souber como ajudar, qualquer coisa... Agradeço desde ja!
Vlw!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados