joselucas26 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 :rs: QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER ELO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 para ganhar todos os premios e presiso de 12 Contas novas e nelas fazer o elo na sua verdadeira acc De uma olhada neste link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joselucas26 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 tiipo 12 contas e colocar meu nick como elo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 tiipo 12 contas e colocar meu nick como elo? sim,com as 12contas novas você coloca o nick da sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joselucas26 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 ok aii galera vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Como foi dito sim voçe deve colocar seu nick da verdadeira acc mais apos isso va na conta e aceite o pedido de elo e depois voçe volta e marca diario assim voçe conquista um elo se voçe puder ficar oline or um bom tempo em 2 ou 3 dias voçe completa o sistema Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 5 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bom olhe aqui no site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e sim precisa de 12 contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 12 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bem no máximo que vc pode fazer de elo é 12 cara E lembra de confirma-las na sua acc original ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joselucas26 0
:rs: QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER ELO?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados