tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 pessoal me ajuda ae por favor!! quando eu instalo i unloock normal abro o injetor e coloca o a dll do TKO mais quando vai abri o CA dai cai:s vcs poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Qual injetor vc esta usando ? use o CLB tou te passar ele no final do post Se o seu windows for o 7 ( Seven ) execute o injetor como administrador Em processo coloque Engine.exe se lembre disso ! ------------------------------------------------------------------------------------------------ Unloock 4.0 vc tem que usar o novo unloock da allzack que é o 4.0 ------------------------------------------------------------------------------------------------ CLB Injetor Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 blz mano voo ver aki dai eu voutoo aki manda o link do unloock 4.0 alzack maaan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Mando Sim perae ;D --------------------------- Unloock 4.0 Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- T.K.O ViP Free 2011 Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial de como usar o Unloock e o TKO no Combat Arms [video=youtube;7DYDfJ3FV-M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 vallew maaniin voo tentar aki,daki a apouko eu colo aki vallew parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 De nada Carinha , se funfo volta aqui e posta pra min ve se eu te ajudei ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 mano ainda naum deu:s eu instalei igual ao video mais cai do mesmo jeito :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cheater-BaN 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Tem acontecido o mesmo comigo, tentei reinstalar o combat arms mas agora trava é no Zack Shield! To tentando baixar o novo client mas a net é mt lerda! Acho que a solução é reinstalar o Unloock mesmo! Boa Sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 eu ja reinstalai uma 5 vezes ja maaan,mais neen ta dando sabe oke é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 vc usa o Novo client ou o velho ? * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Não Tem Unlock Funcionando o Mesmo Leva Fazer o TKO Nao Funcionar Baixe Outro Hacker Na Area Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ja Qute n tem Unloock funcional Use esse Hack Aqui Para Vizualizar o Hack Black Cipher Clique Aqui ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 neen seein maan :s tiipo eu injeto e tals dai aparece DLL INJETADA C SECUSSO dai a hackshild carrega dai quando vai abri o CA dai cai fala assim o O COMBAT ARMS PARA DE FUNCIONAR :( mais quando eu coloko outra dll dai da certto :S neen seein maan :s tiipo eu injeto e tals dai aparece DLL INJETADA C SECUSSO dai a hackshild carrega dai quando vai abri o CA dai cai fala assim o O COMBAT ARMS PARA DE FUNCIONAR mais quando eu coloko outra dll dai da certto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P@ulinh0 do CS 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Onde vc baixou o T.K.O? quero mt um pegando[sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Quincyx 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ajuda eu ae tambem precizo de rck Veio nao teho o Ijetor neim a dll Ajuda a manda Link pra min Baixa Plisi Tah foda nao gento mais Morreeee !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tooomdvs 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 neen seein maan :s tiipo eu injeto e tals dai aparece DLL INJETADA C SECUSSO dai a hackshild carrega dai quando vai abri o CA dai cai fala assim o O COMBAT ARMS PARA DE FUNCIONAR mais quando eu coloko outra dll dai da certto :S neen seein maan :s tiipo eu injeto e tals dai aparece DLL INJETADA C SECUSSO dai a hackshild carrega dai quando vai abri o CA dai cai fala assim o O COMBAT ARMS PARA DE FUNCIONAR mais quando eu coloko outra dll dai da certto :S mano até agr neen to conseguino HELP HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nagaxynhoxd 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 KsInject eu te amo ajudo muito suas dicas ae '' Beijo na bunda =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 o TKO está patched , por isso não consegue jogar, tem um novo aimbot o Black Chipper, funcional no Windows seven. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vaiora 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ae nao sei se vai funcionar mais ae funciona no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tooomdvs 0
pessoal me ajuda ae por favor!!
quando eu instalo i unloock normal abro o injetor e coloca o a dll do TKO mais quando vai abri o CA dai cai:s vcs poderia me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados