Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats S4 League HACK!


gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja postaram esse hacker, mas obrigado novamente.[/font][/b]

Sim, mas esse post foi feito por min e o Hack tbm não era daquele carinha XD mas tudo bem, fiz o tópico porque o antigo estava sem Scan e o link de Download ruim, caso eu tenha te ajudado agradeça. Obrigado. E como o nosso amigo ali decima disse este está atualizado ^^

 

Estranho, aqui o SP Infinito pego de boa, é tipo assim, você vai correndo ai ele vai gastando mas quando você para de correr ele enche o SP na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu clico e o hack nao abre!!!1!!onze!

pd me ajudar????

 

Bom... Não consegui entender muito bem oque você quer, pelo que entendi você não consegue abrir o Hack, bom... tente executalo como Administrador, ele foi testado apenas em Windows 7 e Windows XP. Caso o erro continue eu não poderei te ajudar pois isso nunca aconteceu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mais e por isso msm...

Ja tentei como administrador(win XP)

ja tentei normal e nao abre nem a pau -.-''

 

Estranho, seu PC está ruim ou coisa do tipo? Bom. Não posso te ajudar, descupe. Mas, tente baixar denovo, não sei. Eu uso o PC Virtual pra testar o Hack em outros Sistemas Operacionais mas só tenho o XP e o Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.