Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Alessandro10 Simples Menu - 12/07/2011

Posts Recomendados

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4125500']

Aos Que Estão Com Problema Na .DLL Eu Coloquei o Hero Fixer Para Download ele Ira Arrumar Esse Problema. Aos Que Não Conseguem Injetar Veja Se Não Esta Com Antivirus Ligado. Aos Que Estão Com DC. Já Coloquei a .DLL Atualizada.

killer baixei novamente a dll.

Desativei o anti vírus mais mesmo assim deu DC.

Cara não tem como arrumar a dll pois o hacker e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maninho, Parabéns pelo Hack.

Obs.: Ainda funcional depois da att õ/

Mas estou com um probleminha ele funciona na primeira rodada que eu jogo mas quando troco de sala ele dá DC mesmo antes da att tava sim.

Ajuda ae Maninho, levou meu thx.

_____________________________________________________________________________________

"A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda."

mago%25252Bnegro%25252B2.jpg

Link para o comentário

Poo eu Defino isso com uma Palavra , Vocês são Covardes ! Qual a Graça de Jogar com Hack ?

Vcs Conseguiram acabar com o C.A um Jogo Muitoo Fooda , Por isso Brasileiro nao Merece Naada por Causa de Gente Inutil que nem vcs ! o Jogo tinha sido Proibido por Causa dos Hacks , ai Volto em Uma Versão BR e Vcs acabaram denovo com ele !

E Outra vcs Nao sao HACKERS , vcs São uma Raça Imunda ,Bando de Covardes ,Que Acha q instalar Chams , OPK , AIMBOT e ser Hacker , Jogar com Hacker e Mole fazer 50 / 0 , 70 / 0 , Muitos de Voces Si tirarem os Hackers Naoo Faria nem 10 / 10 , Porque sao fracos d+

A Desculpa de vcs e smp a msm , " Só uso pra Upar Patente depois tiro " BABACAAASS !

Raça Imunda ! , Jaa Ajudei Muituu a Fuder com Nego da Raça de vcs ! Maais não tem como mais jogar C.A até darem um Jeito nisso !

Vlew seus Imundos ! No dia que UPAREM de Patente Limpamente verão como é bom e Prazeroso jogar Combat Armas !

Maais, até lá Covardes !

Link para o comentário

Poo eu Defino isso com uma Palavra , Vocês são Covardes ! Qual a Graça de Jogar com Hack ?

Vcs Conseguiram acabar com o C.A um Jogo Muitoo Fooda , Por isso Brasileiro nao Merece Naada por Causa de Gente Inutil que nem vcs ! o Jogo tinha sido Proibido por Causa dos Hacks , ai Volto em Uma Versão BR e Vcs acabaram denovo com ele !

E Outra vcs Nao sao HACKERS , vcs São uma Raça Imunda ,Bando de Covardes ,Que Acha q instalar Chams , OPK , AIMBOT e ser Hacker , Jogar com Hacker e Mole fazer 50 / 0 , 70 / 0 , Muitos de Voces Si tirarem os Hackers Naoo Faria nem 10 / 10 , Porque sao fracos d+

A Desculpa de vcs e smp a msm , " Só uso pra Upar Patente depois tiro " BABACAAASS !

Raça Imunda ! , Jaa Ajudei Muituu a Fuder com Nego da Raça de vcs ! Maais não tem como mais jogar C.A até darem um Jeito nisso !

Vlew seus Imundos ! No dia que UPAREM de Patente Limpamente verão como é bom e Prazeroso jogar Combat Armas !

Maais, até lá Covardes ![/color]

se num usa hacker... oq ta fazendo aqui ? :rs: duvido que veio xingar, tu veio procurar se tinha hacker novo --'

E nao foi so o BRASIL que foi banido nao mlk , foi toda a America do Sul .. devido o lag q nois estavamos dando nos Servidores... se fosse por hackers, nao existiria mais CA , pois americanos , koreanos .. todos usam hacker, seu TROXA !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.