@_Pé_de_Chinelo_@ 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Oi galera ,eu ainda to me adaptando a esse novo WC e queria saber como colocar imagem e letras coloridas na assinatura,porque quando eu entro na pagina de editar assinatura não aparesse aquelas opçãoes que tinha no antigo... Será que alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Primeiro, para você ter essas opções liberadas, seu email de cadastro tem que estar confirmado..feito isso vá em configurações (lá em cima) copia o link da imagem que você quer com o botão direito do mouse, chega lá no painel de assinatura, clica no ícone que parece uma foto com setas opostas como se estivesse expandindo e cola: Para a cor colorida, só clicar no A com a barra embaixo que fica logo do lado do tamanho e tipo de fonte e escrever. Espero ter ajudado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@_Pé_de_Chinelo_@ 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Valeu,mas eu não acho nenhuma imagem que você descreveu,so aparece o espaco pra escrever...Eu vi la nas permissôes e la ta falando que n posso colocar imagem,e ja atvei minha conta! Ouqe eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados