Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida Sobre Nick

OFENSA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que precisa ganhar alguma evento para trocar o nick,

Minhas dúvidas são:

- Existe VIP aqui na WC ? Se existir, e eu comprar, tenho o direito

de mudar meu nick ?

- O ganhador de uma SOTW (1º Lugar) ganha posts+Set na fábrica+Plaquinha+Direito a trocar o nick ? Pois a uns dias atraz vi um tópico que falava que o ganhador de um evento aqui na WC poderia trocar o nick.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia e podia trocar nick, agora não mais.

Sobre a SOTW

4.1. Os prêmios serão pelos 3 primeiros colocados, sendo eles:

4.1.1. Ao primeiro colocado: Uma placa exclusiva, Cor de nome destacado, 100 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign, Mini Resource Pack exclusivo e um Set na fábrica, podendo ser para o vencedor ou um amigo de preferência.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

A VIP do fórum foi removida, e não há prévias de retorno, sobre troca de nick, apenas eventos importantes oferecem troca de nick como prêmio, o último evento a receber troca de nick como prêmio foi o do Banner WC.

Sobre a SOTW, o kenobi disse tudo já, basta ler os tópicos atuais da área, e não os antigos.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.