Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword Ajudem

erikdevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera não sei se essa é a area certa de perguntar isso e tal mas ja que são jogos mto parecidos eu preciso de uma ajuda alguem ai podia me dizer como baixa ele pq eu fui baixar e apareceu esse aviso la:

IMPORTANT:

To download Elsword, you must live in the United States, Canada, and Oceania.

The game is restricted to these territories only.

e eu ja vi mta gente aki dizendo q joga e coisa assim me digam em algum local em qual eu possa baixa esse jogo

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem manda um link pelo qual eu possa baixar esse jogo gc ja ta ficando sem graça

Vou procurar auqi o link,ja te mando!

@Edit

Ve nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/117175-criando-conta-e-baixando-elsword.html

Link para o comentário

@San36631

vou procura e sim é melhor ajente conversar por pagina da pessoa pq se não ajente vai levar ban

@miga145

eu ja sei q a area ta errada mais o todo dia quand oeu entro aki na wc na pag publica de gc sempre tem 3 4 topicos relativos a elsword fazendo comparações com gc e tal e algums as vezes e pedindo a mesma coisa que eu então xiu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.