Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica -> Desvirando tela Vertical/Horizontal


Posts Recomendados

Bem, isso pode ser inútil para alguns, mas para outros pode ser útil :nerd:.

Então, com algumas pessoas pode acontecer de durante um jogo, como Grand Chase, de o monitor configurar automaticamente a tela pra ficar na horizontal.

E com a maioria das pessoas, ctrl+setas direcionais pode não funcionar. Aconselho que tente Alt ou Alt Gr ao invés de ctrl. Isso fará que a tela volte ao normal. Espero ter ajudado!

 

[EDIT]

Bem gente, estou ditando o post porquê acho que alguma pessoas podem ter ficado confusas em relação ao problema. Esse tópico é para quem se depara com uma imagem parecida com essa ao entrar no GC: [EM BREVE SS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha você falando isso me lembro de um PVP que a tela virou sozinha eu sem querer apertei Alt+Setas direcionais.

Virei pra esquerda isuhsiush, mas que eu saiba esse metodo só funfa Windows 7/Vista não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfo aki

Bem, esse tutorial é só para quem está enfrentando problemas ao iniciar o GC, e mesmo tentando as sugeridas teclas Ctrl+setas direcionais, ainda continua com o problema. Aí você deve seguir as minhas dicas. Abrçs.

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.