Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda meu pb so carrega atè a metade

mocch95
 Compartilhar

Pergunta

Preciso de ajuda, após ultima att acho que foi dia 10/07 meu PB nao entra mais, dou iniciar, ele carrega tudo xtrap,Depois carrega os mapas, armas logo após abre e começa a carregar o PB, entao ele trava na metade e depois disso nao consigo mais fechar ele, nem mesmo pelo gerenciador pois mostra que ''NAO ESTÀ RESPONDENDO'', entao eu reinicio meu pc tento e nao vai, ja tentei baixar a atualizaçao do jogo e xtrap manual , instalei mais persistiu, entao desinstalei o jogo e baixei o jogo pelo site MANUAL, instalei ele , fiz atualizaçao do jogo e xtrap, e o problema ainda persistiu . Só que meu computador tem os requisitos pois eu jogava antes da atualizaçao do Mes 07/2011 se nao me engano foi no dia 10. Ajudem ae :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola amigo ,

Seu problema e um tanto estranho ,

Mas talvez o problema seje o seu pc que esta muito pesado ,

Tente deixar seu pc o mais leve possivel ,

E tambem tente utillizar o GameBooster ele fecha todos os programas ,

Deixando apenas espaço para rodar os eu jogo mais rapido ,

Espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 0

Seu problema pode ser memória cheia , arquivos desnecessários , recomendo usar um desses programas .

6563.jpgAuslogics Disk Defrag

Quer saber se a unidade está precisando de uma desfragmentação antes de executar alguma tarefa? Então a opção que você deve selecionar é “Analisar”. Já se a simples desfragmentação não resultou no aumento de velocidade que você esperava, experimente “Desfragmentar e Otimizar”.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

4323.jpgMV Reg Clean

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.