Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Monk Full Azura - High Rate

gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como eu não entendo muito de sinx e adoro jogar de monk (Ignore o avatar e a Sing)

resolvi postar aki meus conhecimentos sobre essa classe pouco valorizada, porém muito útil.

Glossário

1-Lógica da Build

1.1-Atributos

2-Equipamentos

2.1-Elmos,Asas,Armas,Armadura,etc

3- Cartas

3.1- Cartas e seus Bonus

3.2- Algumas Dicas

4- Créditos

1-Lógica da Build

Bom, o monk é uma classe muito boa para PvP's pois pode ter uma quantidade significativa de HP sem ter muita VIT. Outro ponto forte é que o Azura não eh dependente total da Força, ele também usa Inteligência e Destreza, Pois quanto maior o SP Maior o Dano do seu Azura.

1.1- Atributos

Como eu expliquei ali em cima nós não iremos colocar apenas STR, pois a INT tmb importa.

Então ficaria assim:

STR:999+X

AGI: Ateh max ASPD

INT:999+X

VIT:150+X

DEX:999+X

LUK:200+X (Para ignorar a defesa na hora do azura

OBS:USEI UM SERVER QUE TEM STAT SELLER (ATRIBUTOS ATEH 999)

2- Equipamentos

Os equipamentos para Monk são, na menoria, os mesmos para as outras classes , tais como Set Valk, Megin, Sleip ou Bresingament.

2.1- Elmos,Asas,Armas,Armadura,etc

Como de um servidor para o outro os custons variam eu não vou colocar os mesmos no meu Tuto, escolha os custons de acordo com a Build.

Armadura

Armadura das Valquírias[1]

Manto

Manto das Valquírias[1] E

Manto de Morpheu

Bota

Bota das valquíras[1] ou

Sleipnir [1]

Acessórios

2 Megingjard [1]

Arma

Clava ou Maça [4] (Dropa dos Fabres em prt_fild01)

Escudo

Escudo das Valquírias [1]

3- Cartas

As Cartas tem muita influencia na sua build, por tanto estarei postando as melhores aqui

Arma:

1 Card Thanatos - Não infuência muito, pois o dano do asura é neutro, possivelmente pode ocasionar um dano adicional.

2 Card TG Aumenta 20% de ataque

1 Card Civil Servant ou WS - Dano contra ghostring (Fantasma)

WS - Mais usado como build (Quebra benga)

Escudo

1 Carta Thara Frog

Armadura

1 Card Tao Gunka ou

1 Card Bathory ou

1 Card Ghostring.

Bota

1 Card Flor do Luar ou

1 Card Amon-Ra ou

1 Lady Tane

Manto

1 Card Raydric (ñ aconcelho a colocar Deviling, coloque se quiser)

Acessórios

Nas duas Megins

2 Card Fen (Carta Fen aumenta 25% do uso de SP portanto aumenta também uma carga significativa o dano do Asura.)

Elmos, Asas e Mids

Elmo Custon+10 com 4 Card Seyren Windsor

Asa Custon+10 com 4 Card Seyren Windsor

Meio da cabeça (ex:Chii) 4 leaf cat

3.1- Cards e seus Bônus

Bom, cada carta tem suas vantagens e suas desvantagens, por tanto é preciso escolhe-las com cuidado para não fazer uma combinação errada que resulte em um Bônus negativo (aconcelho a ler as descrições das cartas)

3.2- Algumas Dicas

Bom, nesses anos todos que agente joga Rag nós acabamos aprendendo algumas coisas importantes que devem ser passadas para as outras pessoas.

Uma dica: Não coloque as cartas nos equipes assim Thanatos, Freeoni,Freeoni, Hydra. Pois quando dois cards estão juntos na arma o bônus eh menor, como por exemplo se a Freeoni da mais 100 de atq, com duas cartas juntas daria 150 de atq.

Ou seja, aconselho a colocar assim: Thanatos, Free, Hydra, Free

Para que não ocorra a penalidade.

4- Créditos

Eu :D - Escrevi tudo

Leandro - Corrigiu algumas coisas na build

DwRO - Servidor em que eu testei a build

GOSTOU?CLICA NO "AGRADECER" ALI EM BAIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua build é boa mas no caso do server DwRO não tem como azurar com certos custons pois eles dao muitos stats.

Por Exemplo: Se vc colocar os custos qua dão 200 all cada um seria um total de 600 all stats mais 80 de str das megins,

e como do DwRO vende stats vc ficaria com 999 de base e 600 de bonus dos custos mais a mace com 2 turtle e 1 civil seria mais

40% de atk e e 20% de dano em propriedade fantasma (usuarios de Carta Ghostring).

Mas Tem um Geito de se resolver isso e azurar com itens de all stats e tirar um dano bom ^^ , ja fiz essa build em varios servers Inclusive no DwRO.

Bom vou deixar minha build pra voces testarem .

no server que eu jogo o nivel base é de 999.

Custons - Uso os que der mais stats possiveis e um Kakashi helm pois nega def e da mais 50% de atk contra humanos (no server que eu jogava dava pra botar os itens ate + 100 se for o seu caso coloque 12 seyren nos custons dai vc ficara com mais 1200 de str)

acessorios - 2 megin de str ou de int se tiver .

Sapatos - Sleipnir se tiver (com carta Lady Tanee = + 50% de sp e menos 50% de hp no caso de 2 slots coloque uma sohee = 15% de sp)

Armadura = Valk Armor ( com carta Tao Gunka = + 100% de hp e tira 50 def pra da uma aliviada no dano que vc vai recebe de thana)

Escudo = Valk Shield ( com carta Thara Frog + 30% defesa contra humanos )

Manto = Manto de Valk ( carta Raydric 25% resistencia contra neutro )

Arma = Clava com espetos.

Dai vc se pergunta porque clava com espetos :

porque ela não tem ataque nenhum sem conta que ela reduz em 75% a sua def, ou seja:

lembra da vit dos stats vc não vai se preocupa com ela porque com - 75% de def mais uma thara frog vc quase não leva dano de thana sem conta com o hp alto que vc vai estar.

e como vc vai esta com uma arma sem cartas de dano ou atk o seu azura não vai cura ou dar miss mais sim aceerta o azura com os stats das cartas dos equipamentos e dos custons entendeu.

No caso do seu oponente ter muita vit simples tire o Kakashi headguear use impacto psiquico com algum elemento pois se ele tive gr e deviling vai capota na certa porcausa da sua str imensa ^^.

bom nesse server eu fiquei assim :

str = 999 + 1960

agi = 999 + 600

vit = 1 + 600

dex = 999 + 600

int = 999 + 600

luk = 999 + 600

+ 50% dano contra humanoides e negando defesa de humanoide. (detalhe sem nenhuma carta na arma ^^)

+ 85% de sp que fico por volta de uns 240k

+ 120% de com a tao gunka e a sleipnir que fico por volta dos 18kk.

bom é so isso espero ter ajudado ^^.

Link para o comentário

Ei Ragnafan, não sei se vc percebeu mas este é o MEU tuto... Eu te aconelho a criar um tópico pro seu ok?

Quanto a build eu n fiz especialmente pro dwRO essa funfa em qualquer High

Qualquer coisa manda MP ok :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.