Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então galera, vi esse video no youtube e decidi postar aqui, vejam e postem as suas opiniões :)

Então galera, arrumei um teclado HDUAHSDUA

Agora sobre minha opinião é o seguinte: Não tenho problemas com quem compra cash, eu compro cash, e também não vou ficar zoando amigos de GP User por causa disso, afinal a maioria dos meus char's são totalmente de GP, um dos problemas citados e que eu tb acho uma sacanagem é você pegar um Pet, por exemplo a Nerissa, colocar na loja e 1 semana depois nerfarem. Quem hitava até uns 300 agora hita 1 de dano :|. Concordo com muita coisa que esse cara fala nesse video e em seu canal. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião sobre o que? o video? Esse cara tem que raspar o braço. só tem pelo no ante-braço, mas onde fica o muck ele não tem. O_O

E ele é negro em só uma parte do braço. Isso é impressionante, ou vitiligo. LOL

Na verdade, o Chester não foi nerfado, o que aconteceu foi; Atualização da Season 3 para a Chaos, e ocorrei um upgrade em muitos chefes, e um nerf em outros.

Level Up não força ninguém a comprar CASH, ela tá ali vendendo o peixe dela. Se não aparecer itens novos e sets novos no jogo eles não vão conseguir se manter como uma empresa. '-'

Lu!G é ruim em muitas coisas, de fato. Mas fala sério, né? Esse cara tá reclamando porque as pessoas compram CASH?

Ahh, morre diabo. '-'

Link para o comentário

saushaushaushasuhasuhasuahsaush eu ri pa kralho nesse mto bom + eh o seguinte

eu gasto cash pq eu qro e tenho vontade ninguem me entucha nd na cabeça pa comprar

eu sei mto bem os esquema da lug + eu gosto d gc e se sinto vontade de ter um set melhor eu compro cash e fim d historia

eu n peço dinheiro para minha mae pq sei q ela desaprova

intaum eu tnehu q trampa paga minhas coisas etc e oq resta do meu salario eu vo e compro CASH algum problema com isso?

Link para o comentário

pow eu li aqui sim

olha ai a do caras tipo eu sou cash User mais não fico trolando

e assim todos aqui sabem no season 2 e 3 era bom quase nãoo tinha cash

agora tem de akas gente

e assim ele disse que os cash não gostam de se misturar soksoskoskoksoksokosk eu ri

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Muito tenso '-'

bom eu compro cash todo mes peço pra minha mãe :P

ainda num posso trabalhar :pensativo:,masfalando serio a Level up Games

Colocou itens di cash para investir,para pagar a conta de luz,a piscina nos fundos,

Churrascaria,Piazzaria tudo que eles estão devendo '-' entõa os cashers tem que existir num e?

Se não gosta de casher,num joga com eles,por que tem ums que acha que e filinho da mamae

Compra cash quando quise flow?

Link para o comentário

Bom, eu so casher mais so compro pq eu gosto de colecionar os set's ou iten's ,

mais em pvp igua-lo status ou deixo um pvp regra de colisel ou camp(B+)

mais enfin, Gp muitas veses e melhor que cash tudo depende da abilidade

Vlws por compartilhar Abrzx

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkk Sem dúvida ^^"

Conseguiu comparar bem os gps e casheiros como se fosse uma classe social... Ótima comparação xD

Mas é assim o que é =/ eles fazem muitas promoções e eventos até a pessoa compra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.