Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão !

ga-gabriel121
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , galera da WebCheats, bom vim aqui postar uma sugestão, que acho que seria muito legal.

Em fóruns de jogos como Crossfire, Combat Arms, e etc.

Sempre tem aquelas pessoas querendo divulgar clan ou trocar ou vender

contas.

Então seria legal criar um topico para isso, por exemplo:

Crossfire Negociações:, Combat Armas Negociações:

Oou:

Crossfire Divulgação de Clans:, Combat Arms Divulgação de Clans:

Pois assim, nao ficariam lotando os foruns de topicos inuteis.

Obg pela atenção.

ga-gabriel121

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a Sugestão de criar sub fórum de Negociações, vai gerar muito Flood e o fórum não é nenhum tipo de comércio para isso, já à ideia de criar para Divulgação de Clans eu apoio porque gera muito flood nas ambas áreas sobre isso e está precisando de uma para organizar, vamos ver oque os Superiores vão achar.

Link para o comentário

Estou de acordo com allcohol com o nível das circunstâncias ( que seria o flood ). Possivelmente se essas áreas fossem criadas o uso dela ( de acordo com a ética dos membros ), seriam assim:

- Negociações: bem não sou de acordo de um comercio não oficial feito pelo site, mas se os membros querem isso é assim. Há inúmeras formas de concretizar uma venda, mas somente uma garantirá um sono tranqüilo: quando quem vende é leal e quem compra acredita nisso. Hoje em dia se você compra algo na internet em lugares não seguros pode se enganado(s) e roubado(s).

- Divulgações de Clãs: é aqui que o FLOOD será EXTREMO que virá ser um problema, uma pessoa hoje criar uma conta para divulgação seu site e/ou fórum; que vão passando por todas as áreas dos fórum em um determinada, e extremamente destacá-lo para exaltá-lo e que assinalar-se entre muitos. Fazendo uma página " 10 tópicos " postando a mesma coisa somente por beneficio próprio.

Essa é a minha opinião.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim Haou, e allcohol, á respeito das negociações seria mesmo meio inseguro,

mas Haou no caso do "- Divulgações de Clãs" é melhor os cara floodar esse topico,

do que os outros, que poderiam ate esconder os hacks bons nas outras paginas(2,3,etc.).

Maaaaaas... Como eu nao sou dono do site né, quem decide não sou eu,

essa é só minha opinião.

Link para o comentário

Bem não existe uma área ( fórum ) própria para divulgação de clãs, mas existe um tópico para a postagem desses Clãs ou Guilds.

Crossfire: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/852358-divulgue-seu-cla-aqui.html

Combat Arms: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/865165-poste-seu-cla-somente-aqui.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Já existem tópicos de divulgação de clãs, em relação a troca ou venda contas, não será possível, pois como diz nas regras, este tipo de coisa é proibido.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.