Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela Cheia Skatopia'sVIP

bobguega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como tem algumas pessoas que estão dizendo que o CA não está em tela cheia com o Skatopia's, o meu aqui tbm tinha ficado assim então fiz algo e ficou normal novamente,

Dica coloca a resolução em 1024 X 768 que vai dar certo. espero ter ajudado a galera tbm, flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz este procedimento ai de cima ontem e não adiantou nada, então procurando em outros forum, descobri na própria função do hack vc pode resolver o seu problema.

Depois que entrar no jogo aperte insert para ativar o hack, no último item do hack eu disse o último item, mude de off para ( on ), e sai do jogo, e entra novamente, aparentimente paraece que não aconteceu nada, fique calmo, o negócio é depois que vc escolher a sala para jogar e starta o jogo a tela fica cheia normalmente e quando vc acabar de jogar e voltar para escolher outra sala ou comprar novas armas o tela voltará aparecer pequena, mais quando vc starta para joga de novo a tela vai estar cheia, pelo menos na minha máquina ficou assim ontem, joguei na boa.

Abraços.

Link para o comentário

aqui tinha ficado tela pequena, mais fiz como falei no topico e funcionaou perfeitamente dem precisar sair do game como vc falou agora, mesmo assim é uma boa iniciativa pra que td funcione para todos da mesma forma, flw..

Link para o comentário

Ok, bobguega, é isso ai como vc disse.

Essa sua opção ai que vc colocou para amenixar o problema da tela cheia, como eu disse anteriormente não adiantou, eu fiz este seu procedimento da resolução mais foi dentro das opções de configurações do jogo combat arms e não na configuração do pc, será que tenha sido por este motivo?

De qualquer forma pelo menos agora esta legal.

Grande abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.