Eduward 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Bom Galera. Meu Primeiro Post de 'Hack' aki.. Vou encinar a Logar mais de 1 PW! é Assim.. Baixe o programa Desktops: Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar? Abra o Icone Desktops.exe Execute-o Irá Aparecer uma Opção Você Seleciona o que Voce quer Ctrl + Numeros Alt + Numeros. Para Selecionar desktops Esse programa eh TPow .. Eh a msm coisa que voce ter 4 Pc's em um Só Cada desk top da pra entrar em diversas coisas Possibilitando a entrada no Perfect World Por exemplo: [Ex : O numero de atalho para o desk Top eh Ctrl + Numeros (Exemplo) ] Entao vai apertar Ctrl + 1 E vai logar no pw.. normal Dps Ctrl +2 .. e loga outra conta.. Sempre que quiser voltar ao 1.. sempre selecione o botao que voce escolheu por exemplo Ctrl + Number Se poderem agradecer ai =D O Pessoal Ta perguntando : Dá pra loar outros jogos.. como GC? Acho que da sim.. ELe muda os desktops.. ai da sim.. Testem e postem aki =D ATENÇÃO! : Para Feixar o Programa Basta REINICIAR Seu Computador! Créditos : Eduward Montagem Tutorial : Eduward ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo12345678 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 pow kara esse daii pra mim e de grande ajuda agora eu posso upar meu outro char sem precisar de pedir grupo^^ vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduward 0 Postado 18 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Opa! Prazer ajudar aee =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabugah21 5 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 poe pelo menos o que fez o 1 topico ne http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/88125-como-abrir-2-pw-em-um-pc-so.html Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g1g1 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Cara vlw vc tem a morral isso e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 merece meus parabens, muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexter05 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 nuss serviu foi de grande ajuda essi gora eu posso passar us itens q eu dropo com minha sacer pru meu barb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadmano 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 muito bom merece os parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atletic010 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 ótimo tópico mais dah uma ajuda aki, esse tipow d programa funciona em qualquer jogo? tipow queruh abri 2 GC juntos dai tem como? se tive manda uma mensagem dizendu q tem como mais na minha opinião esse tópico merece fixo muito bem explicado e organizado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 hmmmm, bom!!!, adorei, agora vai da pra eu upa minha acc 69 e a minha outra 70 ao msm tempo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulooow 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 soh uma duvida... os 2 pw abertos ficam com o mesmo ip neh ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifilionho 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 como é que se baixa esse negocio ai? nao to conseguindo! parece ate que tem virus ai cara só me diz como que volta ao desktop original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykon2.0 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Cara eu nao entendi mto bem... me add no msn :[email protected] tipo eu coloquei ctr + numeros e dps oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirica 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 ta e pra q q issu vai me presta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice192008 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Gostei!! POW!Cara valew ai vc me ajudo muito tava necessitando de um programinha desse,não só para jogar pw mais com para fazer outras tarefas!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaucho.borges 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Po vlw msmo, ajuda mta gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetScorpion 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Aew Mano Vc é o MELHOR!! Merece Ser Fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByXICO 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Nossa cara realmente funciona MUITO BOM!!! Valew Por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduward 0 Postado 21 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Brigadao aew pessoal soh falta Agradecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Cara eu tiha escutado um historia que esse hack não funfa é sim era pra robar accs ! Isso é verdade ? Pois estou sem PW no pc não tenho como testalo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 O Desktop você pode baixar no superdownloads, funciona sim, já testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamega78 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 duvida So queria pergunta como fecha o programa poderia dizer q ele fica la em baixo ae n sei fecha ele como faz?:p como fecha o programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_danrley_ 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Vlw manow vc me salvo hehe xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hell~ 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Bom.. e sim de otima ajuda... sendo que nem todos programas de Desktop funfa... por isso se nao conseguirem no primeiro tentem outros..:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior141 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 bom msm testado e aprovado!!!!! clique no link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudeme a upar meu flyffables ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados