Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Direct x10


greeg1985
 Compartilhar

Pergunta

:mad: Boa noite a todos estava tentando abrir i hack Skatopia's VIP! fiz tudo certinho de acordo com o tutorial

mas na hora de abrir o CA me aparece que devo ter o Direct x9.0 , eu tenho o 10 ou seja tenho q voltar a versao anterior do 9.0???? , e meu windows é Vista.

 

Desde já agradeco a Colaboracao da galera!

 

 

GReeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pode cre galera....eu tmb to usando VISTA e da esse problema ai de Direct X 9.0 ....dia eu fui lah e baixei ele....soh q ele manda descompactar....dai eu n sei em q pasta jogar......

 

obs:colokei na do CA....vem um monte de arquivos compactados dentro....e msm assim n vai...alguem sabe aonde jogar o directx 9.0? vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Temos, (digo temos, pq estou com o mesmo problema) que achar uma forma de desinstalar o directx 10 e retroceder até o 9c para testar o hack, pois as Dll's criadas para o mesmo são compativeis com o directx9c.

Acho, tenho quase certeza que é isso um dos problemas, mas um dos maiores é tb achar algo na net que desinstale o directx10 do vista..

Se alguém souber como, compartilhe com a galera aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.