Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comparação, Grand Chase para Elsword


ericresident
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem comecei a jogar Elsword Norte Americano e curti tanto que acabei começando a jogar o coreano tambem,o que eu quero comentar é o seguinte, não que Elsword seja uma copia de gc, afinal são do mesmo criador, Elsword na verdade eu diria que é uma versão melhorada de Gc em muitos sentidos, Grand Chase ainda leva vantagem pelo fato de ter uma mobilidade melhor e ter um gráfico e jogabilidade mais simples, porem Elsword tem varias coisas que deveriam ter no Gc como por exemplo:

 

-Balanceamento dos personagens:

 

Ao contrario de Gc, os personagens do Elsword que possuem habilidades a distancia, como flecha e bola de fogo, consomenm uma parte de mp quando usados, se bem que no Elsword todos os personagens possuem o sistema de Ap, porem bem mais regulado e com 4 botões de skill (ASDC), e 2 teclas de ataque (ZX)

 

-Sistema de Trade/Venda/Presente

 

No caso do GC (BGC pra ser mais exato) não acho q seria muito legal ter esses sistemas, na verdade em nenhum gc, afinal os unicos itens que alguem gostaria são itens raros de cash e alguns de eventos, no caso do Elsword que é voltado pra um lado mais RPG tem itens raro, quests para conseguir itens bons, ao contrario de GC q vc pode criar qualquer iten na loja. . .

Sistema de presentes tem no KGC porem só para itens de cash comprados na hora, no Elsword vc pode fazer isso com qualquer iten, assim como trade . .

 

Alem disso pelo menos uma coisa que o GC poderia imitar do Elsword seria seu modo de missão, no caso do Elsword quando alguem fica ausente e consecutivamente não vai para o portal, começa uma contagem regressiva, que quando acaba ele começa a perder vida , como lá só tem 1 vida e o resto vc tem que gastar dos seus bonus pra ressucitar, o cara fica morto e vc ñ corre o risco de ter q sair no meio da missão por causa de um verme igual no Altar da Ruina no GC, por fim o cara que morre e fica 10 segundos sem ressucitar perde esse direito, só os outros jogadores podem ressucitar o morto e alem dele não ganhar exp, ele tambem não abre o proximo nivel ou fase no caso dos outros passarem (muito menos os itens)

 

Então foi só uma opnião do que deveria mudar no GC em geral, afinal Elsword tem ganhado bastante fama ultimamente e com a chegada do Season 2 no server Coreano ele fico bem mais famoso que gc lá, deve ter pelo menos 3 vezes mais jogadores do que aqui no Brasil em eventos de tabuleiro ou coisas do tipo ( umas 2 horas da madrugada lá, que aqui são 2 da tarde, praticamente lota os 2 canais,cada canal com 16 servers)

 

Enfim caso tenha curiosidade de uma pesquisada sobre Elsword pq ele pode parecer uma historia paralela com Gc mas tem relações entre ambos jogos ( dizem que o Elsword é irmão da Elesis, dizer que apareceu no manga . . .)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todo cara.

 

Mas acho que o GC ficaria melhor com o sistema de trade.

 

Você poderia presentear um amigo com um item raro ou épico que ele queira e você tem sobrando, por exemplo: meu amigo queria um livro do Thanatos JR. e eu tinha 14 '-', como eu já tinha o Thanatos JR. eu vendi todos '-'

 

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim manolo achei interessante que quando eles usam atks de longa distancia consomem mp ^^"

Mesmo que grand chase talvez precise mudar algumas coisas ele é sempre comparado com Elsword.... Deve ser mesmo por algumas semelhanças xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho

que ElsWord tem uma grande diferença de GC,

bom os itens não são apenas favoráveis aos Casher, como no Grand Chase,

achei um absurdo para os Players Gps User quando chegou

esse itens de elia, acho que eles exageraram muito

nos Stats, mesmo assim, vamos

ver como vai ser a LU!G ou melhor, o GC mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois quem crio o GC eo Elsword foi a KOG.

 

Por isso são meio semelhantes,

 

Mais se for para comparar não entendo muito, pois, nunca joguei o Elsword.

 

Mais pelos vídeo que vejo no YouTube achei bem maneiro.

 

Tomara que esse jogo tambem chegue aqui no Brasil.

 

Abraçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu pensei a mesma coisa, piutz gastei cash com 5 contas perfeitas, pets e acessórios de ellia, jogo desde a season 2 e tauz . .

Mas acabei jogando e nem precisa comprar cash no Elsword, alem dos eventos tem gente que vende itens de cash pela moeda do jogo '-'

 

Assim como o gc tem o sistema de recompensas, elsword tem um sistema de ice burner, igualzinho vc descongela uns cubos com uma maquina e pode pegar partes de equipamentos fortes õ.õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com vc Sobre Que O Elswork E Bem Melhor Que Gc ,Mais Se Tivesse Trade,Os Jogadores Ja iam Invetar Trade Hack(Igual nO MU Away)E Muito Iriam Bugar.Por Isso N Vem Muitos Eventos Pro BGc Pois N Tem Players Honestos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Elsword é realmente bem legal

fica melhor do que o GC em tudo(Menos no gráfico).

Agora só uma coisa para os caras que disseram que era bom ter esse sistema de trade no GC

Agora pensem: O Gc é cheeeeeio de hackers

Se tivesse esse sistema tem uma chance de um hacker entra na sua acc

e dar tudo que vc tem para ele

Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.