Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA!!!Como fiko mais forte??

jafavaro
 Compartilhar

Pergunta

:confused: Aew Galera eu queria que me ajudassem,o preblema é: :confused:

Já estou no level 72 mas meu atak ainda esta 5600

e eu queria que me ajudassem

me dando dikas para deixar meu char mais forte...

Obs: o char e um sieg, não compro cash(não é por falta de vontade) e possuo equips conforme o lvl dele.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deixe que nem o meu ronan ele ficou S+ full Gp com 8,463 de ataque faça isso va pegue um hacker que tenha plaza gp e use o gp na forja magica e compre general mais tem uma coisa tente pegar todo o pacote com os atributos legais tipo ataque e defesa, ataque e vitalidade, defesa e ataque... Eu tive sorte e comprei esses pacotes com a propriedades de 1ª =D

Se ajudei agradeçe aee num custa cash nem gp. xD

Link para o comentário

• 0

Não compre items do SHOP, os items são super escrotos e não dão stats bom, a maioria bom é de cash, como você não compra, up suas armors e armas, botas e capacete, não é so comprar e : "UHU! COMPREI ISSO AQUI.. VOU OWNAR NO PVP" Nada vê isso ae, rale pra conseguir pedras e contas, nem que seja desgastada, upe os stats das espadas, capacetes, armaduras em geral, quando terminar, cheque o resultado.

Ajudei? Agradece, não custa Cash nem GP. /trollface

Link para o comentário

• 0

man uma dica q eu te dou é o seguinte:

-crie acessórios

-crie armaduras

-crie armas

-não compre armaduras de cash com esse lvl pq dpois vai vir armaduras mais fortes e vc tera q se livrar do ekip...pode ser idiota o q eu vou falar, mais só compre cash qndo seu sieg tiver no lvl 78

pq aí vc poderá comprar a ultima armadura e a ultima arma dele^^

-e outra...sobre esse negócio de cash,rlx pq logo logo vai vir a valorização dos pontos^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não esqueça de fortalecer sua runa da honra para ganhar um statu a mas tente conseguir fazer na forja mágica alguma luva próximo ao seu nv e tente pegar alguma arma nas missões de seu nv ^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.