Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão "Agradecimento"

weblucas11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal...

Fazia tempo que nao entrava na webcheats...

Então fui perceber só agora que vocês removeram o item em baixo do avatar:

"Agradecido 50 vezes em 900 posts"

Poderiam colocar de novo??

Além de ajudar os membros a ver a "popularidade" do membro, ajuda também a saber quantos agradecimentos o membro recebeu.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso já foi sugerido por vários membro após a manutenção e a chegada da " Nova WebCheats ".

Não sei se foi reprovada ou ainda se ta sendo analisada, de qualquer forma eu apoio essa ideia.

OBS: Se pode ver seus agradecimentos ou dos seus amigos pelo perfil, embaixo do Imagem de Perfil.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Na mudança da versão do fórum, o HoruS tentou recuperar os agradecimentos, mas não conseguiu, já foi dada esta sugestão a ele, não se sabe se irá voltar.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.