Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda-me pelo amor de Deus

wylguiner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei a conta no LUG (level up games), fiz a conta do jogo, baixei, instalei, eu loguei, entrei numa sala...:rolleyes: até ai tudo bem

Entrei no mapa do jogo, achei um char de um inimigo e ele tava parado e naum se movia (ai ja começa...) eu atirava nele e nada, eu tacava granada nele e nada, eu batia com a espada e nada. Daí eu queria saber pq ta dando esse erro: O HOMINHO DO MEU INIMIGO NAUM SE MOVE,<<<pq ta dando isso gente?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em cima da cabeça dele tem uma.. bolinha com um raiozinho ? se for isso eh AGente Error..nao sei explicar muito bem isso mas tem tutorial aki sobre isso do luiz..mas se todos estiverem com isso..ai o problema ta com vc..tente liberar todas as portas do jogo..ou seguir o tutorial.

Link para o comentário

Caro amigo, isto é Agent Error, como posso dizer...

ele usa net discada e caiu o servidor dele, mais ele fica lá travado, mais não esta logado, quando aconteçe isso ele avisa "disconected" e vai para a pagina de login e lá vc não consegue se logar ( dá até raiva ) e vc tem que reiniciar...

vou te dar uma dica:

-quando vc tiver numa sala que tenha algo deste tipo tente morrer o mais rapido possivel se não os personagens das pessoas vão ficar dfe aço, por que eles não vão te ver e vc vera eles, (de vez em quando cai a net, mais é raro)

espero ter ajudado!

Link para o comentário

Agent Error[/color], como posso dizer...

ele usa net discada e caiu o servidor dele, mais ele fica lá travado, mais não esta logado, quando aconteçe isso ele avisa "disconected" e vai para a pagina de login e lá vc não consegue se logar ( dá até raiva ) e vc tem que reiniciar...

vou te dar uma dica:

-quando vc tiver numa sala que tenha algo deste tipo tente morrer o mais rapido possivel se não os personagens das pessoas vão ficar dfe aço, por que eles não vão te ver e vc vera eles, (de vez em quando cai a net, mais é raro)

espero ter ajudado![/color]

nao tem nd aver o cara ter net discada e ter agnt error.. quero dizer.. pessoas com net normal tem agent error tmb.. isso tem aver com as portas do modem do cara... ele tem q olhar o tutorial do luizjr aki no forum...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.