Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual seu favorito? E porque?

Dynamic28
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , andei a pesquisar a zona , olhei e olhei mas nada de um tópico igual a tal , bom eu hoje proponho uma discussão sobre as nossas preferências de anime , ou seja para quem nao percebeu uma breve descrição -

Iremos falar sobre os animes que mais gostamos ou admiramos e deixamos aqui a nossa opinião por tal anime , simples..

Deixem as opinioes abaixo sem infringir qualquer regra ou punição do fórum.Obrigado pela atenção da ultima linha ;)

Queria então dar uma breve opinião , já que cada tópico esta disponível para todos respondermos que o meu anime favorito e mesmo Katekyo Hitman Reborn.

Para quem nao sabe e uma serie bastante conhecida mas ja finalizada , conta tambem com um manga.

Gosto bastante , contando a historia de Bom-em-nada Tsuna , mais conhecido por Sawada.

Bom a historia começa com um bebe professor de Sawada que lhe ensina o seu poder interior , a partir dai Tsuna começa a se impressionar a si mesmo e a todos que o rodeiam.

E um anime bem elaborado e com grande estofo pelo pensamento da minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu favorito acho que td mundo ja sabe que é Code Geass, a série inteira e o mangá também (menos esse novo o shikkoku no renya que eu achei péssimo).

Na minha opnião além de ser original é um anime bem elaborado e inteligente.

Acho que todo mundo o conhece então não vou fazer comentarios se não me empolgo ai começo soltar vários spoiler's, tem gente vendo que eu sei. Vi hoje pelo chat :p

@off

quer apostar que 95% vai ser naruto? kk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

KHR é muito legal *--* adoro o Lambo-sama!

Existem muitos animes legais para serem falados aqui... mas os que eu estou vendo agora estão sendo tão bons quanto os que eu assistia antigamente...

Air Gear é muito legal, que é de uns caras que usam uns patins muito doidos, ai tem umas guerras lá... é meio doido, mas é engraçado...;

To Love-ru, por que, enfim, tem a Lala-sama *--*;

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii wake ga Nai, por que a Kiririn é quase a Konata, mas de animes com ' imoutos ';

Lucky Star, já que a Konata é a deusa dos Otakus;

Suzumiya Haruhi no Yuutsu, já que tem a nossa Suzumiya Haruhi-kamisama;

Ai.. quanto mais eu penso, mais animes vem na minha cabeça.. D:

Enfim, são muitos animes legais, recomendo todos os de comédia romântica, que são os mais legais (:

Link para o comentário

meu anime ,Acredito que a maioria da galera ae ja saiba , One Piece ^^' . vou usar um comentário que ja havia usado em outro topíco do forum , pois lá dizia o poq de minha paixão , e algumas editações para se adequar o topico..

Para min fica Muito Muito bom no Arquipélago de Saboady

qdo chegou nessa fase do anime ficou sensacional o anime ficou totalmente diferente ''SUGOOOOI'' ,finalmente algo que diferenciaria Luffy dos outros HAKI (:.

é demorou muito para mim gosta realmente do anime , mais qdo começei a gosta ..entendi poq GARP tem tanta paixão por ''tal''.

o anime tem uma historia muito ..ampla muitos motivos para vs ñ qerer para de assisti até saber todos os segredos ..EX: os poneglyph de robin , saber se realmente existe o ALL BLUE.,o que o nome ''D'' significa?A historia ñ é voltada apenas para o tesouro de ONE PIECE e Luffy.

O anime está com 506 ep e posso dizer que ñ está na metade do anime,e com pouquíssimos fillers, diferente de animes gigantescos que inventam historia para ñ acabar e que ja correram muito na historia e estão saindo da idéia inicial do anime, transformando em algo como ''Bleach'' ;x ,por isso muitos preferem animes pequenos,mas ONE PIECE e uma historia longa e nen um pouco monótona.

No inicio é realmente infantil e ridículo Akuma no mi pra tudo ''meleca de nariz no mi'' ?;x' ridiculo mas o anime ira tomar um rumo serio e empolgante assistam ñ irão se arrepender

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

E o porque de One Piece ser o que é, grande parte é pela história envolvente.

Eu particularmente comecei a ficar viciado em One Piece, depois que assisti a primeira Ending, não faço ideia do porque, mas foi algo diferente, com uma nova temática, e que uniu muito o que o anime tem para mostrar.

Every man has to die

Link para o comentário

Ah... pra mim o melhor até hoje foi Fullmetal Alchemist Brotherhood

por que tem personagens principais bem exóticos sei lá UHEUHEUHEUHUE (nao q tenha um monte de protagonistas q ficam nervosos sendo chamados de baixinhos g.g -q)

e porque pra mim foi bem diferente, tipo ''ah, ele é importante nao vai morre '-' .......carai ... morreu mesmo T3T

umas coisas assim gosto de varios animes mas esse se destaca

@off personagem preferido roy mustang HEUHUHUEHU o/

Link para o comentário

Hm...

Vários XD

Que me vem a cabeça agora...

Vampire Knight:Eu conheci o anime,por que escrevi uma fanfic com minha namorada sobre o mesmo(Sim...eu não conhecia o anime e fiz uma fanfic sobre ele XD),gostei tanto dela que assisti o anime,então,gosto por que os personagens são tão bons que se encaixaram perfeitamente na história que queríamos.

Umineko no Naku Kuro ni:Um anime muito inteligente,que lhe prende e te faz pensar juntocom o principal,Battler.

NANA:O anime e o mangá são extremamente bons...sem falar que a Nana,gosta dos Pistols ;D

E um que eu deveria ter visto e muito tempo atrás mas não tinha visto ainda.

XXX Holic:Eu tenho os epis aqui,porém só vou começar a ver pq comprei o mangá antes de ontem no AF,e pretendo comprar até o volume 5 hoje.A história é ótima,e o style dos personagens é muito bom xD

AH...e apesar de estar com um set da Rukia,Bleach não me grada muito...eu acho legal só x.x

Mas a Rukia é perfeita euhehueue'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Os meus dois favoritos são :

Katekyo Hitman REBORN ! : nem sei pq eu gosto dele mais acho uma serie perfeita , pena que o anime paro di passa pra passar BAKUGAN ¬¬

Naruto Shippuuden : Bom muitos não gostao e são fãs de bleach mais eu amo naruto pq a historia é mais emocionante , e vai ter um grande fim ^^

Link para o comentário

Os meus dois favoritos são :

Katekyo Hitman REBORN ! : nem sei pq eu gosto dele mais acho uma serie perfeita , pena que o anime paro di passa pra passar BAKUGAN ¬¬

KHR ñ teve a pausa por causa de Bakugan , e sim por BakuMAN e outro anime outra coisa , mas o motivo real , ñ foi poq o anime ñ estava dando ibope ou audiência mas sim poq a Shounen resolveu dar um tempo para Akira Amano

Criar conteúdo no manga para o anime , Já que o anime ñ possui muitos fillers .

Existe rumores na internet que quando o anime voltar , voltará da onde parou EP 203 , com o nome Katekyo Hitman REBORN! Generation X. Rumores ñ posso confirmar

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Concerteza One Piece...logo atrás Naruto não porque são famosos mas pela história em si o One Piece começei a assistir para passar o tempo depois de um tempo a história se torna surpreendente e sempre tem algo novo que nem imaginamos também tem o lado comédia que adoro enfim por melhor história,personagens e algo novo sempre vai ser One piece já Naruto mesm com o numero de filler a historia vem surpreendendo também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

Leia as Regras do Fórum:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.