Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats v10.0 Sem Banner By ~Tolindo~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom !Levou meu Thanks... Otimo topico com um video tutorial :DEu estava procurando mesmo algo mais rapido Ty!

 

@Edit~ Para abrir o link do download clica em esconder propaganda e se n funcionar o link memso assim tira a parte do protetor de link até O 'WWW'''

 

Desativem o antivirus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !Levou meu Thanks... Otimo topico com um video tutorial :DEu estava procurando mesmo algo mais rapido Ty!

 

@Edit~ Para abrir o link do download clica em esconder propaganda e se n funcionar o link memso assim tira a parte do protetor de link até O 'WWW'''

 

Desativem o antivirus ^^[/size][/color][/font][/center]

 

Vlw e já adicionei mais opições de download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs obrigado miguelGz por vc existi...

 

eu tava comparando o scan do hacker do miguel e o seu carinha ai eu reparei q o do miguel sotem um trojan o seu tem mto mais

 

nao recomendo affs vcs tem preguiça de clika em 2 banner e fecha a janela?? doke so clika em open trainer jogar e enxe seu PC de trojan (virus) ??

 

 

[sENHA] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/sENHA]

 

 

vlw pai e mae do miguel

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu nome e miguel e lhe digo pra o plaza gp fumcionar vc precisa fazer o seguinte>entre com pcheats e num ative nada!

agora vá no plaza que estaja no posível vazio ou sem tá muito cheio!

vá no hack pcheats e ative plaza gp ai vc vai na quele carinha e bota pra destruir bombas!

ai vc tem quer destruir 8 bombas e depois espere morrer normalmente n pode sair

ai vai aparecer jogar de novo ou sair ai vc escolhe sair ai vc faz isso mais+ uma 1 vez isso que lhe disse ai vc sai do plaza a bum ta feito o hack GP

vc vai ta com 10000000000000000000vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico até (BOM) pelo menos o hacker e funcionalolha esse scan se axa q tem condiçoes ???mais 32% de virus...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk como vcs sao burros

 

o scan do miguel esta em .zip quando faz scan do .exe tem 18 virus

 

esse ai tem 4 virus a menos

 

prestem atenção cambada de ignorantes

 

o miguel posta scan de arquivo .zip mas nao posta do arquivo .exe q tem muito mais virus

 

deixem de ser burros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.