Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPK e Skatopia fazem sucesso no CA

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

segunda era do CA , extinção dos hacks ?

sim,sim amigo , mas por pouco tempo

-ufa !

Pois é pessoal , fim da extinção de hacks do HShield level 8 o poderoso não é mais poderoso e nunca mais será =)

Mais uma vez os hackers deram um jeito de uma vez por todas e ainda tem novidade , OPK free para sempre !

Eles modificaram mais uma vez o TeamSpeak hack e mudaram o seu nome para Skatopia que modificou a DLL do teamspeak para melhor ! .

já o OPK free é na verdade o FREEZER HACK sem qualquer programa funcional ! basta ter um modem NET VIRTUAL e pronto a diversão será para sempre pois isto não é hack e nem BUG é apenas o jogo sem internet =)

muitos encontraram erros no SKATOPIA na verdade não são erros e sim o seu PC ! se você tem um ati-vírus que detectou o trojan do SKATOPIA infelizmente você tera de remove-lo do seu PC para não dar tais erros citados abaixo:

-could not inject dll.

-Acesso negago , este arquivo não pode ser copiado certifique se o disco está cheio ou protegido contra cópias.

Estes erros ocorrem pelo ANTI-VÍRUS , remova ele e pronto !

OPK pelo resto da vida =)

- deverá ter MODEM ( banda larga ) que liga e desliga rapidamente , sem demora alguma para reativar.

Está junção entre 2 hacks , o combat arms foi pro saco ! mas ainda bem que nem todo mundo tem esse novo OPK =) só umas pessoas como por exemplo , eu =) .

HACKS QUE USO:

SKATOPIA E FREEZER BANDA LARGA .

Bom é isso pessoal , quem conseguir usar os dois , realmente você NEM precisará pagar um VIP =)

eu queria que vocês pudessem sentir na pele o que é ter OPK kkkk é matar todos e ainda sair rindo ...

comentem e postem dúvidas sobre skatopia , responderei todas . E se possível agradeça não custa nada

eu retribuo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boun trabalho nesse topico vc deveria se eh GAMER ZONE ou moderator, vc ajufa mto na parte do CA(so vejo esses forums do ca)

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ISSO AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

o OPK se enganam quem acha que e só para modem

para começar nem tenho modem mais tambem não uso essa pahaçada

só não vo encinar se nao vai ficar uma palhaçada o CA

se ja e rala joga com neguinho que paga por opk VIP

imagina se tiver pra todo mundo. Mas eu quero saber qual e o SKATOPIA

que da pra baixar porque nao demora tem nego postando virus com nome SKATOPIA

Link para o comentário

Eu estava falando com um programador que se chama james157 num vo cita o nome do forum que ele é mais ele mi explico algumas coisas pedi para ele ver se tenta fazer um hack pro nosso glorioso combat arms ele disse que já estava pensando em faze,e a TGS cinto muito mais acho que num vai fazer mais hack pra combat aems eu estava vendo um anuncio desse tipo lá,eu achava que estava na hora de agente tentar fazer nossos xiters xiters do Brasil eu estou tentando faze um Bypass pro tgs 3.0.9

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.