Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC abrindo Msn fexando

-TPunisher...!
 Compartilhar

Pergunta

bom serei breve

sempre quando eu quero jogar GC e to com o msn aberto ele fexa '-'

jah tentei usa o "pesquisar" mais nao deu nem um resultado bom...

cansei jah de fica usando o Hotmail....

se alguem souber arruma ajuda ae por favor '-'

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso acontece comigo também

e pior quando o GC ta aberto, o msn não conecta mais,

só depois com o GC fechado o msn conecta.

se alguém souber vai me ajudar também... :segredo:

[/color][/font]

Depende da velocidade da sua internet como grand chase é um jogo um pouco pesado ele exije uma boa parte do seu computador e internet e o msn é pequeno claro mais por algum motivo q eu nao sei ele nao entrar quando estou fazendo downloads ou jogando jogos grandes eu recomendo abrir o msn antes do Grand Chase que nao avera erro.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

1- Clique Ctrl +Alt + Del e na aba de cima ache os Processos é o 2 item, faça a seleção clicando em: "Nome de usuário".

Esse nome é oque você configura no computador logo que o compra no meu caso é Gabriel mesmo no seu caso pode ser qualquer um menos: LOCAL SERVICE, SISTEM.

2- Finalize todos os programa que você tem usando o seu nome de usuário Exceto os 2 acima Porem não finalize o explorer.exe e nem o taskmgr.exe

OBS: Alguns programas podem não permitir que você os finalize visto que são linhas de defesa como Firewall, Wlan Internet, Seu antivirus ETC...

3- Depois disso você abre o MSN se conecta e posteriormente executa o Grand Chase... Se Você tiver o Windows Vista ou 7 (qualquer versão que não seja o Home Basic) Ótimo basta você fazer o passo 1 e 2 e já pderá abrir seu Grand Chase Posteriormente é só executar o MSN como administrador... COMO? Clique com o botão direito do Mouse no icone do MSN e depois clique em Executar como... Ai selecione a Opção de Baixo (o Seguinte usuario) e DE OK...

No Meu caso uso o Windows xP então abro o MSN antes do GC se o seu tmb for xP faça o mesmo...

Pronto espero ter ajudado...

Link para o comentário

• 0
1- Clique Ctrl +Alt + Del e na aba de cima ache os Processos é o 2 item, faça a seleção clicando em: "Nome de usuário".

Esse nome é oque você configura no computador logo que o compra no meu caso é Gabriel mesmo no seu caso pode ser qualquer um menos: LOCAL SERVICE, SISTEM.

2- Finalize todos os programa que você tem usando o seu nome de usuário Exceto os 2 acima Porem não finalize o explorer.exe e nem o taskmgr.exe

OBS: Alguns programas podem não permitir que você os finalize visto que são linhas de defesa como Firewall, Wlan Internet, Seu antivirus ETC...

3- Depois disso você abre o MSN se conecta e posteriormente executa o Grand Chase... Se Você tiver o Windows Vista ou 7 (qualquer versão que não seja o Home Basic) Ótimo basta você fazer o passo 1 e 2 e já pderá abrir seu Grand Chase Posteriormente é só executar o MSN como administrador... COMO? Clique com o botão direito do Mouse no icone do MSN e depois clique em Executar como... Ai selecione a Opção de Baixo (o Seguinte usuario) e DE OK...

No Meu caso uso o Windows xP então abro o MSN antes do GC se o seu tmb for xP faça o mesmo...

Pronto espero ter ajudado...[/size][/font][/center]

ok's mano vlw vo tenta aki

pra ver no q da '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.