Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Final Fantasy XII - Manipulando RNG! "Cure List"

Murdock~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, venho aqui apedido do pessoal que me alertou sobre algo importante. De fato o RNG que eu passei aqui ajudou muita gente a conseguirem suas Zodiac Spears. Mas um problema ocorre com a zodiac Spear. Muitos aprenderam a manipulação de chests e fizeram sua zodiac spear aparecer, mas a maioria teve problemas para fazer a chest aparecer, e como eu havia explicado anteriormente, as chances dessa chest aparecer são de apenas 10%, sendo portanto,uma chest extremamente difícil de aparecer. Fui perguntado várias vezes, se existia um método para fazer as chests aparecerem em 100% das vezes... Corri atrás e finalmente encontrei um modo de fazer essa maldita chest aparecer sempre. Eis que agora eu trarei a segunda versão do RNG, A cure list!!!De fato eu ainda não sei muito sobre esse método, por isso não saberia como aplicar esse método na manipulação de chests, como fazer a zodiac spear aparece, por exemplo. Mas eu sei como fazer a chest aparecer.

Você precisará de algumas coisas para fazer esse método, que são:

Um personagem com 99 de LV, 71 de Magick Power e a licensa para o augument "serenity".

Deverá também estar pronto para se bater algumas vezes, então se você tem "brawler" equipado, tenha certeza de equipar um shield e cameo belt antes.

Você não pode ter nenhum tipo de status positivo ou negativo que modifique os padrõs do RNG. Então Regen. poison e faith e , nem pensar!!!! (Erro do qual algumas pessoas cometeram tentando manipular, e depois vieram me crucificar! ¬¬)

Tendo conferido se está tudo OK, dirija seu traseiro até a área de henne mines denominada: "Ore Separation", e antes de adentrar a área "Phase 2 Dig", você deverá usar a magia cure em si mesmo. Um determinado número irá surgir, número do qual é o HP, que é adicionado ao seu personagem. Você já deve ter percebido que esse número quase sempre muda. Isso por que a cada cure que você usa o padrão de RNG se move... Sabendo disso, á partir do número que aparecer na tela, poderá ser possível fazer a Chest da zodiac aparecer. Veremos aqui então, a "cure list" que será utilizada:

Cure Shift List

1498 (4) - 1587 (4) - 1589 - 1568 (3) - 1532 - 1495 (10) - 1621 - 1539 - 1586 - 1506 -

1608 (3) - 1514 (3) - 1595 - 1482 (2) - 1651 - 1652 (9) - 1600 - 1548 - 1508 - 1616 -

1489 (2) - 1646 (2) - 1644 - 1651 (1) - 1587 - 1613 (8) - 1542 - 1494 - 1646 - 1576 -

1573 (1) - 1529 (1) - 1523 - 1613 (0) - 1632 - 1590 (7) - 1506 - 1548 - 1644 - 1517 -

1636 (1) - 1613 (0) - 1539 - 1495 - 1512 - 1477 ( 6 ) - 1618 - 1484 - 1640 - 1614 -

Os números de 4 digitos são as quantias de cure que poderá cair

Os números entre parênteses são a quantidade de vezes que você deve se bater, após determinado número.

Uma vez que você usa a magia cure (e somente ela),um dos determinados números irá surgir, e com base nisso, você deverá se bater de acordo com o . Por exemplo: Digamos que você usou cure e caiu o número 1498(O primeiro número válido), então você deverá se bater 4 vezes após isso. Da mesma forma, se cair o número 1587(O segundo número válido), você deverá se bater 4 vezes. Caso caia o número 1608(O décimo primeiro número válido) você deverá se bater 3 vezes, e assim por diante (veja o cure list). Feito isso você deverá entrar em "Phase 2 dig" e com toda a certeza, a chest da Zodiac Spear estará lá.

Se você não ver nenhum destes números, fique calmo! Se você não viu nenhum número nesta progressão, continue usando cure, até um dos números aparecer... O que será com toda certeza o 1498!!! Se isso não funcionar, olhe bem e certifique-se de que você está no level 99 e com 71 de magick power , a licensa para serenity e nenhum status positivo ou negativo que afeta a cura, tais como regen!!!

Após ter manipulado direitinho, entre em "Phase 2 dig" e vá correndo manipular a sua chest da zodiac spear, que definitivamente estará lá...

IMPORTANTE!!! Isso só funcionará ao ato de ligar o seu PS2. Caso tente fazer isso sem ter reiniciado o seu PS2, pode esquecer!!! Não vai adiantar!!!

Post autorizado por VaStOLoRdE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.