Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Para a Design Zone

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, desculpe-me se a minha dica for inútil, não foi minha intenção.

Cara Equipe da WebCheats,

Gostaria que houvesse um local, na Design Zone, para que qualquer pessoa possa postar trabalhos próprios que possam ser "adotados" por qualquer membro. Motivos:

Como eu, muitos membros novos não podem fazer pedidos na Fábrica. Mas nem todos estão cientes disso, e mesmo assim criam seus tópicos com pedidos de Set, entre outros.

Quando veem que seu pedido não será atendido, alguns membros acabam por ficar por aí, pedindo Sets pra todo membro bom em Design.

Ao meu ver, isso é prejudicial ao fórum, pois assim, podem ocorrer desentendimentos, e até atrasos em pedidos na Fábrica de pessoas que merecem um Set e não têm nada a ver com isso.

Com esta nova área, de "Trabalhos Adotáveis", membros dispostos a colocarem seus trabalhos para a adoção terão um local próprio para isso. Se alguém quiser adotar, basta postar dizendo: "[X] Adotado", e qualquer moderador da área poderá mover para uma outra nova área, que pode ser "Trabalhos Adotados", ou simplesmente fechar o tópico.

Qualquer obra pode ser colocada para adoção: Sets completos, signs, avatares etc.

Acho que isso deixaria o fórum mais agradável, organizado, e diferente, pois até agora não vi nada parecido em nenhum fórum. Se quiserem mais detalhes ou tiverem alguma dúvida, podem perguntar que esclarecerei tudo.

Obrigado pela atenção, tenham um bom dia!

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.