-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LipeHoots 0
Eai pessoal, postei meu pedido de ajuda la no topico de download do Hack, mas estou pedindo ajuda aqui tambem.
1. Passo: Baixe todos os aplicativos necessários para o funcionamento do hacker
a. Black Cipher
b. Unloock
c. Microsoft NET 4.0 (Veja se você já tem o programa instalado, caso tenha, não precisa instalar denovo)
2. Passo: Instale o Unloock
3. Passo: Abra o Black Cipher e clique em "Unload Hack" , pois é quando se clica neste botão que a dll vai aparecer.
4. Passo: Abra um injetor de sua preferência e no espaço escrito processo escreva "Engine.exe" e coloque como processo automático. Além é claro, de selecionar a dll. do hack.
5. Passo: Abra o jogo, espere o carregamento. É perceptível caso o hacker funcione, uma pequena barra na parte de cima da tela.
6. Passo: Comandos: Aperte "Insert" no seu keyboard e selecione com as setas o hacker desejado para uso.
Obs.: Se fizer todos esses passos é garantido o funcionamento. Todos são necessários para o funcionamento.
Fiz tudo conforme descrito acima, mas quando abro o ca e boto começar o jogo (creio que nessa hora era pra acontecer a 'magia') o combat arms nao abre e aparece uma mensagem "o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstala-lo para resolver esse problema."
E agora meu CA nao abre, nao chega nem na parte de botar senha.
Por favor, o que aconteceu? E como resolver?
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados