Kikin1 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Hack BPT 4Priston.dll 11 - 07 - 2011, FUNFANDO, NÃO DESATIVA. :):):):):):)Pessoal novo hack BPT + Injetor:):):):):):):) Esse não tem perigo de desativarem Certifique-se que tenha instalado o Net.Framework.3.5 em sua máquina, se não procure nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos?: CTRL + NumPAD1 = HP Mana e Res Sempre Ativos! NoDelay Automaticamente Ativo ! CTRL + NumPAD 4 = Mature! (Matura o aging do seu item) Download só da DLL:? [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download do injetor neste tópico:? [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/590000-download-4priston-injector.html[/DOWN] Scan:? [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs:? Retirei o download do hack junto com o injetor, segundo alguns usuários falaram que meu injetor contêm virus e foi retirado para averiguação, por enquanto deixo o download só da dll que não contêm virÚs, em um link de tópico de um ijetor conhecido que funciona bugando ou USEM ALGUM INJETOR DE CONFIANÇA DE VOCÊS QUE A DLL FUNFA, GOOD \M/... O erro que da ao sair do jogo é normal você deve encerrar o processo game.exe no gerenciador "CTRL + ALT + DEL" para o pc não travar. Créditos:? JeisonDras pelA .Dll Por favor agradece tah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chepa12 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 o que mature ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Matura o aging do seu item, ta funfando de boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chepa12 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 o nb para de fica postando dlls dos outro aqui vey se ta falando ai que nao desativa nb se o jason fecha o site o hack nao funfa mais entao GM DA CLOSED NISSU AQUI... os unicos que podem postar dll aqui 4priston e so o JAISON E KLLSAME SEU NB PARA COM ISSU.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 vou testar aki manin pra ver se funfa tava com ums probleminhas com a dll do jeison vou ver se essa funfar _____________________________________________________________ edit# aew lek funfou de boa vlw nao tava funfando com a dll do jeison ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kikin1 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 o nb para de fica postando dlls dos outro aqui vey se ta falando ai que nao desativa nb se o jason fecha o site o hack nao funfa mais entao GM DA CLOSED NISSU AQUI... os unicos que podem postar dll aqui 4priston e so o JAISON E KLLSAME SEU NB PARA COM ISSU..[/font] Que desative quero ver se consegue, na dll não possui nenhum host de servidor a não ser aquele injetor cheio de virus dele. O cara posta um hack cheio de virus vocês trouxa usam e ainda ficam com medo que o cara desative aff depois o noob sou eu, cara se encherga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 só uma perguntinha essa dll sua ai é exatamente igual a do jeison ? pq a dll dele aki em casa abre um site na hora de entrar no bpt e outra quando eu saio do jogo pelo shift + esc aparece um erro GAME.EXE se alguem poder me ajudar fico muito grato vlw .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kikin1 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 só uma perguntinha essa dll sua ai é exatamente igual a do jeison ? pq a dll dele aki em casa abre um site na hora de entrar no bpt e outra quando eu saio do jogo pelo shift + esc aparece um erro GAME.EXE se alguem poder me ajudar fico muito grato vlw .... é a mesma do jeison só consegui puxa a dll que aquele injetor de host injeta, os créditos estão no final do post, use um injetor de sua confiança que o hack funfa sem perigo de ser hackiado... O erro que da ao sair do jogo é normal você deve encerrar o processo game.exe no gerenciador "CTRL + ALT + DEL" para o pc não travar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tudo bem mas essa sua dll abre o site lá ? vc tem o mesmo erro que eu tenho ao sair do jodo ? GAME.EXE é mais ou menos assim o nome do erro pode me ajudar com esse erro ? edit : obrigado pela ajuda levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kikin1 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tudo bem mas essa sua dll abre o site lá ? vc tem o mesmo erro que eu tenho ao sair do jodo ? GAME.EXE é mais ou menos assim o nome do erro pode me ajudar com esse erro ? Abre o site sim, O erro que da ao sair do jogo é normal, ignore o erro aperte CTRL + ALT + DEL para abrir o gerenciador de tarefas e finalize o priston "GAME.EXE" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 @matheus153 Aqui também abre o site ( TV Online ) . To com problemas para logar com o hack ... Quando clico para colocar ID e Senha dá Xtrap :S Ajudem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinícius Cavalcanti 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 @matheus153 Aqui também abre o site ( TV Online ) . To com problemas para logar com o hack ... Quando clico para colocar ID e Senha dá Xtrap :S Ajudem ?[/color][/center][/font][/b] Velho, aqui em casa também tava assim. Antes de logar, você desativa o anti-vírus, faz isso e vê se funciona. Aqui deu certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkkkkkkkkkk isso vao desativando anti virus,Num vo falar + nada oque tem no hack,Soh UM Conselho NãoReclamemDeblock,O bornia sabe do que eu estou falando,pq eu aposto que ele notou pq respondi um post dela ai na WC....^^ Boa Sorte na acc de vcs shhshsahahashsaashas... @EDIT num to falando do cara que postou e sim de qm criou a DLL blza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Matura o aging do seu item, ta funfando de boa.. Pf man eu nao sei fazer isso,me ensina [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kikin1 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Pf man eu nao sei fazer isso,me ensina [email protected] Faz o aging normal no iten depois que terminou o processo segura o item com o mouse e aperta CTRL + 4 e pronto a barrinha do mature fica cheio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1191 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 hacker patched :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvup01 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 levo thanks pelo hack dos otros e um filha duma #### para de posta o hack aki pq dps q nao tive hack vc nao vai postar um novo pra gente e seus troxa para de agradecer por isso esse mane so vai decha vcs sem hacker aproveita e acesa o site do jeison daora la ta sem quase nada mas eu ja curti xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kikin1 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 levo thanks pelo hack dos otros e um filha duma #### para de posta o hack aki pq dps q nao tive hack vc nao vai postar um novo pra gente e seus troxa para de agradecer por isso esse mane so vai decha vcs sem hacker aproveita e acesa o site do jeison daora la ta sem quase nada mas eu ja curti xD Ui como você esta estressada kkkkkkkkkkkkk, eu não vou ficar sem hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alluring1981 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 very good testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 É porq causa de ações assim, que nóis programadores não postamo mais nada, isso só vai ajudar nos fins dos hackers de PT. Eu por exemplo já não posto mais nada, e muitos outros programadores já sairam daqui. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 vlw vlw cara pelo post... :) testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 postado por fumaninja "o nb para de fica postando dlls dos outro aqui vey se ta falando ai que nao desativa nb se o jason fecha o site o hack nao funfa mais entao GM DA CLOSED NISSU AQUI... os unicos que podem postar dll aqui 4priston e so o JAISON E KLLSAME SEU NB PARA COM ISSU.." deixa de ser paga pau dos outros... por favor.... cada um posta oq bem entender aki, pelo menos ele postou a dll seja lah de quem for.... pq vc naum vai reclamar de nogo q posta topico em area errada do forum ??? esses sim atrapalham e mto a galera aki no WC ....agora vc pagando pau pro jeison....aaaahhhh mano....vira homem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 funfando, obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kikin1 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 É porq causa de ações assim, que nóis programadores não postamo mais nada, isso só vai ajudar nos fins dos hackers de PT. Eu por exemplo já não posto mais nada, e muitos outros programadores já sairam daqui. mais é esse o motivo pelo qual eu postei, hack é coisa de noob e vocês um bando de lammer que se acham os hackers pq conseguiu modificar adrees de um joguinho kkkk...Tomara que parem de fazer essas merd@s e deixem a gente jogar priston na raça como deve ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados