Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT 4Priston.dll V.3.1 + Injetor sem PERIGO de DESATIVAREM


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack BPT 4Priston.dll 11 - 07 - 2011, FUNFANDO, NÃO DESATIVA.

 

:):):):):):)Pessoal novo hack BPT + Injetor:):):):):):):)

 

Esse não tem perigo de desativarem

 

Certifique-se que tenha instalado o Net.Framework.3.5 em sua máquina, se não procure nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comandos?:

 

CTRL + NumPAD1 = HP

Mana e Res Sempre Ativos!

NoDelay Automaticamente Ativo !

CTRL + NumPAD 4 = Mature! (Matura o aging do seu item)

 

Download só da DLL:?

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Download do injetor neste tópico:?

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/590000-download-4priston-injector.html[/DOWN]

 

Scan:?

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Obs:? Retirei o download do hack junto com o injetor, segundo alguns usuários falaram que meu injetor contêm virus e foi retirado para averiguação, por enquanto deixo o download só da dll que não contêm virÚs, em um link de tópico de um ijetor conhecido que funciona bugando ou USEM ALGUM INJETOR DE CONFIANÇA DE VOCÊS QUE A DLL FUNFA, GOOD \M/...

O erro que da ao sair do jogo é normal você deve encerrar o processo game.exe no gerenciador "CTRL + ALT + DEL" para o pc não travar.

Créditos:? JeisonDras pelA .Dll

Por favor agradece tah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nb para de fica postando dlls dos outro aqui vey se ta falando ai que nao desativa nb se o jason fecha o site o hack nao funfa mais entao GM DA CLOSED NISSU AQUI... os unicos que podem postar dll aqui 4priston e so o JAISON E KLLSAME SEU NB PARA COM ISSU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nb para de fica postando dlls dos outro aqui vey se ta falando ai que nao desativa nb se o jason fecha o site o hack nao funfa mais entao GM DA CLOSED NISSU AQUI... os unicos que podem postar dll aqui 4priston e so o JAISON E KLLSAME SEU NB PARA COM ISSU..[/font]

 

Que desative quero ver se consegue, na dll não possui nenhum host de servidor a não ser aquele injetor cheio de virus dele.

 

O cara posta um hack cheio de virus vocês trouxa usam e ainda ficam com medo que o cara desative aff depois o noob sou eu, cara se encherga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha essa dll sua ai é exatamente igual a do jeison ?

 

pq a dll dele aki em casa abre um site na hora de entrar no bpt

 

e outra quando eu saio do jogo pelo shift + esc aparece um erro GAME.EXE

 

se alguem poder me ajudar fico muito grato vlw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha essa dll sua ai é exatamente igual a do jeison ?

 

pq a dll dele aki em casa abre um site na hora de entrar no bpt

 

e outra quando eu saio do jogo pelo shift + esc aparece um erro GAME.EXE

 

se alguem poder me ajudar fico muito grato vlw ....

 

é a mesma do jeison só consegui puxa a dll que aquele injetor de host injeta,

os créditos estão no final do post, use um injetor de sua confiança que o hack funfa sem perigo de ser hackiado...

 

O erro que da ao sair do jogo é normal você deve encerrar o processo game.exe no gerenciador "CTRL + ALT + DEL" para o pc não travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem mas essa sua dll abre o site lá ?

 

vc tem o mesmo erro que eu tenho ao sair do jodo ?

 

GAME.EXE é mais ou menos assim o nome do erro

 

pode me ajudar com esse erro ?

 

Abre o site sim,

 

O erro que da ao sair do jogo é normal, ignore o erro aperte CTRL + ALT + DEL para abrir o gerenciador de tarefas e finalize o priston "GAME.EXE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus153

 

Aqui também abre o site ( TV Online ) .

 

To com problemas para logar com o hack ...

Quando clico para colocar ID e Senha dá Xtrap :S

Ajudem ?[/color][/center][/font][/b]

 

Velho, aqui em casa também tava assim.

Antes de logar, você desativa o anti-vírus, faz isso e vê se funciona.

Aqui deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk isso vao desativando anti virus,Num vo falar + nada oque tem no hack,Soh UM Conselho NãoReclamemDeblock,O bornia sabe do

que eu estou falando,pq eu aposto que ele notou pq respondi um post dela ai na WC....^^ Boa Sorte na acc de vcs shhshsahahashsaashas...

 

@EDIT

 

num to falando do cara que postou e sim de qm criou a DLL blza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levo thanks pelo hack dos otros e um filha duma #### para de posta o hack aki pq dps q nao tive hack vc nao vai postar um novo pra gente e seus troxa para de agradecer por isso esse mane so vai decha vcs sem hacker aproveita e acesa o site do jeison daora la ta sem quase nada mas eu ja curti xD

 

 

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levo thanks pelo hack dos otros e um filha duma #### para de posta o hack aki pq dps q nao tive hack vc nao vai postar um novo pra gente e seus troxa para de agradecer por isso esse mane so vai decha vcs sem hacker aproveita e acesa o site do jeison daora la ta sem quase nada mas eu ja curti xD

 

Ui como você esta estressada kkkkkkkkkkkkk, eu não vou ficar sem hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porq causa de ações assim, que nóis programadores não postamo mais nada, isso só vai ajudar nos fins dos hackers de PT.

 

Eu por exemplo já não posto mais nada, e muitos outros programadores já sairam daqui.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postado por fumaninja

"o nb para de fica postando dlls dos outro aqui vey se ta falando ai que nao desativa nb se o jason fecha o site o hack nao funfa mais entao GM DA CLOSED NISSU AQUI... os unicos que podem postar dll aqui 4priston e so o JAISON E KLLSAME SEU NB PARA COM ISSU.."

 

 

deixa de ser paga pau dos outros... por favor.... cada um posta oq bem entender aki, pelo menos ele postou a dll seja lah de quem for.... pq vc naum vai reclamar de nogo q posta topico em area errada do forum ??? esses sim atrapalham e mto a galera aki no WC ....agora vc pagando pau pro jeison....aaaahhhh mano....vira homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porq causa de ações assim, que nóis programadores não postamo mais nada, isso só vai ajudar nos fins dos hackers de PT.

 

Eu por exemplo já não posto mais nada, e muitos outros programadores já sairam daqui.

 

 

mais é esse o motivo pelo qual eu postei, hack é coisa de noob e vocês um bando de lammer que se acham os hackers pq conseguiu modificar adrees de um joguinho kkkk...Tomara que parem de fazer essas merd@s e deixem a gente jogar priston na raça como deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.