Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça você mesmo o seu próprio bot! 100% de garantia de não ser hackado!!

Refrehs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, NUNCA MAIS BAIXEM BOTS PRONTOS, LEIAM ESTE TÓPICO PARA NÃO PERDER A SUA CONTA.

Você devera baixar os seguintes arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou

Este arquivo fará você nunca mais se preucupar em procurar uma nova atuliazação do OpenKore para baixar, pois ele procura no site oficial do openkore a ultima atualização e manda direto para o seu computador.

Mas como isso funciona? Veja a seguir:

Entre no site oficial do

, clique em
, va no final do fórum, na parte dos links, e abra o link
. Quando abrir ira aparecer alguns arquivos para download, baixe o arquivo
, está é a ultima atualização do openkore! Direto do site oficial e sem nenhum tipo de scrip que envia dados da sua conta para terceiros.

Após o download ser concluído descompacte ele em sua area de trabalho. Será necessário realizar algumas modificações no server.txt e no config.txt.

Esse começo de tópico foi baseado em um vídeo do "KoreSugoi", este que já trabalho no forum brasileiro oficial do openkore. O vídeo a seguir ira mostrar exatamente o que eu escrevi, e por causa do audio/vídeo ira facilitar a vida de muitos. Não sei ao certo como criar o arquivo PoseidonRO.xml para o bot, mas se procurar no

é facil encontrar os scrips para você mesmo criar o arquivo. Lembrando mais uma vez, NÃO BAIXE O OPENKORE, STARTRO.BAT, POSEIDONRO.XML PRONTO DE NENHUM SITE, FORUM E POST QUALQUER.

[video=youtube;eZe5Q4Imd0o]

Vou criar novos tópicos baseando-se nos vídeos do KoreSugoi, o crédito de tudo é 100% dele. Só estou reforçando as idéias e repassando para a galera do webcheats.

Veja mais videos interessantes sobre o bot neste canal do

.

Só para resaltar, todos os bots desde 2010 no OpenKore 2.0.7 aqui no forum da WebCheats/Ragnarok/Cheats possuem um scrip que manda dados dos usuarios para um site expecifico de quem criou editou o bot. Se alguem quiser conferir precisará baixar o NotPad++, programa facil de usar, e procurar no arquivo \src\Network\Send\ServerType0.pm ou em plugins de relog. No canal do youtube do KoreSugoi tem um vídeo que mostra como esses ***** ** **** colocam esse scrip dentro do bot, algo indetectável por antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gostei muito da aula explicando e tudo mais eu gostaria de saber se vc poderia programa o bot para esse servido RAGNATEMPO por favor ficarei muito grato se você ajudasse pois a parte mais chata ou difícil e o guameguard e isso que esta pegando pra min mais se for possível programava um bot pro ragnatempo se nao for incomodar =/ ta aqui as informações do servido que achei num fórum obrigado!!!

[Ragnatempo]

ip 741.636.254.238

port 6700

master_version 1

version 221

serverType 12

gameGuard 0

private 1

Link para o comentário

lol,ta com keylogger,na baixem isso ta com keyloger quem baixa vai fica sem a conta toda[/size]

Que keylogger? Volta para escola criança... Esse é o site OFICIAL DO OPENKORE.

Oi gostei muito da aula explicando e tudo mais eu gostaria de saber se vc poderia programa o bot para esse servido RAGNATEMPO por favor ficarei muito grato se você ajudasse pois a parte mais chata ou difícil e o guameguard e isso que esta pegando pra min mais se for possível programava um bot pro ragnatempo se nao for incomodar =/ ta aqui as informações do servido que achei num fórum obrigado!!!

[Ragnatempo]

ip 741.636.254.238

port 6700

master_version 1

version 221

serverType 12

gameGuard 0

private 1

Desculpa mas eu não vou fazer nada por ninguém em nenhum fórum de cheats mais. Para evitar falacia de algumas pessoas. NÃO É DIFÍCIL aprender a mexer nesses programas, por isso pesquise um pouco e você com certeza conseguira o que você está procurando. No fórum oficial do openkore eu achei a solução do seu problema na areá de Dúvidas dos servidores Privates. Da uma olhada la que você vai conseguir!

Link para o comentário

cara, oq vc pode fazer (eu acho) é fazer o download d qualquer bot (hackeado msm)

pega o config.txt, o server.txt e os arquivos da pasta do rag dele e bota no bot confiavel.

se eu nao mi engano, esses arquivos nao tem problema pq nao sao eles q tem a ver com o keylogger.

Link para o comentário

cara, oq vc pode fazer (eu acho) é fazer o download d qualquer bot (hackeado msm)

pega o config.txt, o server.txt e os arquivos da pasta do rag dele e bota no bot confiavel.

se eu nao mi engano, esses arquivos nao tem problema pq nao sao eles q tem a ver com o keylogger.

Você pode baixar qualquer bot em qualquer lugar. É só deletar todos os plugins relacionados a relog e modificar o serverType0.pm você mesmo.

Não baixe nenhum tipo de StartRO.bat e PoseidonRO.xml, esses arquivos você mesmo pode fazer, e neles sim é possivel ter keylogger, diferente do ServerType0 que na verdade é um scrip inofensivo, não vai trazer risco algum ao seu pc e o desempenho dele, o unico problema é que você vai perder a sua conta.

Link para o comentário

caraka veio me add ae então pelo msn pra me ajudar por favor evita falação e vc acaba me ajudando vi que vc entendi muito sobre esses sistemas =/ po veio nao sei mexer muito com esse tipo de programação e sei q deve ser básica meu negocio e rocha so geólogo meu msn [email protected] me add la se possivel por favor!!!!

Link para o comentário

[Ragnatempo]

ip 741.636.254.238

port 6700

master_version 1

version 221

serverType 12

gameGuard 0

private 1

Tente usar a porta 6900

Link para o comentário

nao servio =\\\ tentei usar essa porta mais nao funfo faz o seguinte faz um bot ae funffando pro ragnatempo e posta ake por favor =\ se nao for começar!!!!!

Não, jogo o servidor e nem vo jogar desculpe....vai tentando trocar as portas e talz confere se o IP esta certinho.

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Rag Tutoriais

Membro avisado.

Link para o comentário

Para fazer o StartRO.bat abra um documento de texto e escreva nele:

Poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Vá em SALVAR COMO e deixe assim:

Nome do Arquivo : StartRO.bat

Salvar como tipo : todos os arquivos

Codificação : ANSI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para fazer o PoseindonRO.XML, abra um documento de texto e escreva nele:

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon Server</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

</connection>

</clientinfo>

Vá em SALVAR COMO e deixe assim:

Nome do Arquivo : PoseidonRO.XML

Salvar como tipo : todos os arquivos

Codificação : ANSI

Link para o comentário

IDarkkk, para seu char usar Poção do Despertar, entre na pasta "control" e abra o arquivo de texto "config". Ao abrir, clique CTRL+F e localize "useSelf_item" (sem aspas). Voce irá encontrar as seguintes linhas:

useSelf_item {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

Obs.: Pode notar que no arquivo config.txt os comandos estão na verdade separados por um retângulo, este retangulo é o mesmo que o nosso "Enter" (pular a linha).

Agora selecione as linhas e troque-as pelas a seguir:

useSelf_item Awakening Potion {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Awakening Potion

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

Se der tudo certo, poste aqui e agradeça, por favor... :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.