San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Qual o sue user? Vote na enquete!! so falando meu user é o Zero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 O meu é o Jin \o/ o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Não tem enquete. uhauha' ^.^ Meu user é Ryan. ^.^ Já to vendo um bando me xingar , " ThiNevez só usa esporo , blah blah " Tranquilo ( num to nem ai= f*d*-se ) >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 lol vc nem coloco enquete mas vamos ao assunto meu user é o TODO PODEROSO DIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 meu user é lass e cade há enquete Ó.0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 meu user eh e sempre vai ser o Ryan Edit: antes q flem q eu uso esporo jah digo jah nao uso ST T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Sem enquete >.< Mas o Meu user Está no meu Avatar e Sing ^-^ É o último dos cavaleiros de Prata... Jin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Melhores ; Amy , Rey :* ' Besos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Dale Dale imortal \o/\o/\o/ (se vc nao intendeu nao merece viver seu verme O.o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Mlaz gent não tme enquete pq não tem espaço pra 13 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixdgc 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 a foto ja fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 o Meu e o Dio.... mais cade o baguio pra votar ?? =P vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Sempre será,até eu morrer Nenhum Mas se for pra escolher É o Dio Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Meu user is Dio. So falto a enquete Abraços :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Meus User: Arme, Sieghart, Elesis Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ryan >..< , Esporo owna xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Dioooo Dale brilho!!! Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ronan User Forever Alone acho que sô o único. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 meu user é o sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Meu user é Jin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Elesis Concerteza e agora um pouco Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Meu User É Lass D.A Pk é Sentinel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Zero user claro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 My User Eh o Todo Poderoso de 600 anos.O Imortal Sieghart (Se Virem falar Que so uso Sino Vo Xingar ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Não tem enquete? FAIL e indo ao assunto: Sou o ALL char user! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados