breatfuller 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Aquele bug q faz a gente ter mais renovadores, pendrives, gp de risco, até armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Mano olha oq vc fez uma coisa nada a ver , olha o nome do topico com o que vc escreveu agora. Duplicar iten vc tem que ter 1 iten e duplicar ele e fica 2. renovadores n e duplicador vc tem q compra cara presta atenção. * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Não tem como mais fazer esse bug ele foi Patched. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oluap558 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 sadsadsadsadafgn yju dsf asedasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Mano olha oq vc fez uma coisa nada a ver , olha o nome do topico com o que vc escreveu agora. Duplicar iten vc tem que ter 1 iten e duplicar ele e fica 2. renovadores n e duplicador vc tem q compra cara presta atenção. não sabe doque se trata não comente o bug esta patched a LUG ja resolveu o erro eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
breatfuller 0
Aquele bug q faz a gente ter mais renovadores, pendrives, gp de risco, até armas?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados