Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que classes vcs querem ?

guixdgc
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse topico é para vcs dizerem quais classes vcs querem para o GC

desde a 5ª da Elesis a 3ª da Rey

um amigo meu trabalha na level up

se ele axar elas boas e criativas pode mandar como sugestão

se conseguirem , coloque o desenho !

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º vc é membro novo não conhecemos sua Índole

2º como terei certeza de que ele não se beneficiará disso para uma promoção no emprego ou para qualquer outra coisa?

3º como vou saber se ele realmente trabalha na OUL consecutivamente no setor da Level Up Games?

4º E Meus créditos sobres o(s) personagem(ens)?

5º Você sabia que isso pode ter um rumo RUIM? Pode ser configurado como crime virtual e da cadeia SIM Entre outros indesejáveis problemas

Link para o comentário

n

o ke falei foi outra coisa

se ele gostar podera dar uma sugestao

a lug tem mais de 1 milhao de sugestaes

e n tem como te dar creditos por isso

até kiria se pudesse

e mostrace um bom desenho ou ideia

e ninguem vai ser promovido por isso

só vcs se vim essas classes para o gc

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o Atakante disse isso não vai levar num rumo legal u.u

E como ele menciono as consequência eu pessoalmente n irei postar minha opinião

Mas boa sorte ai se alguém escrever alguma sugestão.

Link para o comentário

vou pedir para cancelar a sugestao

desculpa

ae galera

n queria fazer todo esse tumulto

n sabia das consequensias

e na verdade nenhum amigo meu trabalha na level up

só vi eles

se solbesse disso nem teria postado

perdao ae galera

Link para o comentário

Affew... Mesmo que ele não tenha um amigo, ele só quis promover um tópico legal... Porém, se der " num rumo ruim " a culpa seria toda da incompetência de quem botou a opinião, e sério o guixdgc não parece ter uma índole de malvado como muitos por aí. Não botarei minha opinião porque , sinceramente, não tenho...

Sei que vai ainda ter gente que não vai gostar do que postei... Defendo o que acho certo, ponto. >.<

Abçz

Link para o comentário

vou pedir para cancelar a sugestao

desculpa

ae galera

n queria fazer todo esse tumulto

n sabia das consequensias

e na verdade nenhum amigo meu trabalha na level up

só vi eles

se solbesse disso nem teria postado

perdao ae galera

Bom primeiramente a Lug reconhece Sim os devidos créditos a criadores de desenhos e videos muito mais personagens, se isso não acontecesse eles perderiam muito dinheiro judicialmente falando (o que é algo quase certo, levando em consideração que a pessoa tenha registrado seu itens video ou produto em algum tabelionato espalhados por diversas cidades do brasil (quase 1 por cidade)).

2º Você mesmo ali em cima se desmente dizendo que não tem nem um "AMIGO" Que trabalhe na Level Up Games...

E aki fica a Pergunta: Alguem arrisca dar uma Sugestão ao "Muleke"? (se assim podemos o chamar visto que dizer que ele esta aqui para Pilhar, Roubar ou Trapacear-nos)...

Link para o comentário

na verdade gostei do post do thinevez

na verdade n tenho msm um amigo q é da level up

falei para dar mais animaçao

e como o atacanter falou q sou mal

mais na verdade só queria pedir a opiniao de vcs

e vai q um dia vem a classe q vcs queriam

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim manolo mas se não acha que seria melhor de deixado claro suas intensões quando criou o tópico?

Pois muita gente fico com medo de postar pois vc disse que tinha alguma relação com a lug e.e

Para mim vc que fez seu tópico fail >.<

Link para o comentário

Não é questão de acontecer mas eu nem quis lhe ofender ou dizer que você é mal, peço desculpas se subentendi isso em meus post, minha real intenção é dizer: (vou tentar exemplificar) eu irei comprar um Notebook da Apple. To feliz e talz o cara diz que é revendedor autorizado e talz, eu compro pago caro (nesse caso o valor se assemelha a minha ideia que eu estaria postando aqui). e no final das contas o Mac era pirata, o vendedor era fantasma e o Notebook tem um defeito, e lá fico eu com algo que não tem pra quem reclamar, pra quem me explicar e muito menos onde procurar meus direitos... Compreende oque eu quis dizer agora?

Link para o comentário

@guixdgc

Na verdade, o Atakanter se desculpou caso você tenha sentido ofendido com os posts dele >.< Ele não quis te ofender manin, ninguém quis. Queriam mesmo dar a opinião sobre o post. Mas , repetindo o que postei ali em cima, muitos do tópico se enganaram em relação a sua intenção. Tente ser mais claro no próximo. E , creio que ninguém aqui quis te ofender. Só não confiaram.

Tá dificel mesmo confiar, mas acredito em você, que não houve uma tentativa de roubar opiniões.

@ptmxd

Sim, ele ruiu o tópico dele , pois fico com medo do que vocês diziam a ele. E cara, nada haverá se por sua opinião. Processo? Criminalidade? :S

Não me levem a mal, só quis desabafar logo isso, para que não gere mais flood.

Link para o comentário

se vcs n gostaram

vou criar um novo topico

com as minha opnioes

e pedindo a de vcs

mais avisarei

que n sou do mal (e fui ofendido por isso,como um garoto de 12 anos seria mal )

perdao pelo incoveniente

vou la criar o tópico

Link para o comentário

Eta noob, não adianta nada mandar coisas para a level up! . pois a level up so copia os arquivos do KGC troxa, Então não adianta nada,.. mandar pro seu ''amigo'' se é que isso é verdade.,

Antes de postar essas besteiras, leia o tópico inteiro. ;D

O " trouxa " pelo jeito, é você amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.