Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Profano v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sei que é estranho eu estar postando um trainer mas... eu nao quero mais ficar com isso aqui em casa, eu nao uso, e eu tmb n gosto me (so do codigo que fico bonito *-*) entao decidi postar pra voces, os mortais...

que fique claro que nao quero ninguem me pertubando no msn etc, eu tenho um saco grande mas nao a esse ponto >.>

Hotkeys:

Power user : Ativa o power user

Nome XXXX : Nome hack (Substitua os X pelo que voce quer que apareca, nao tem limite de letras )

Nome Off : Desliga o nome hack

Oculos XXXX : Avatar hack (Substitua os X pelo codigo do avatar, numero maximo de 255)

Corpo XXXX : Avatar hack (Substitua os X pelo codigo do avatar, numero maximo de 255)

Cabeca XXXX : Avatar hack (Substitua os X pelo codigo do avatar, numero maximo de 255)

Bandeira XXXX : Avatar hack (Substitua os X pelo codigo do avatar, numero maximo de 255)

Avatar off : Desliga o avatar hack

Mobile XXX : Mobile hack (Substitua os X pelo nome do mobile, lista de nomes abaixo)

Fechar : Fecha o jogo e o hack

Fechar hack : Fecha apenas o hack

Lista de mobiles:

armor

mage

nak

trico

bf

boomer

raon

light

jd

asate

ice

turtle

grub

aduka

kal

frog

fenix

maya

random

Nota mobile hack: Digite o nome do mobile como esta acima pra dar certo

Funcionamento: Dentro do jogo, escreva um dos comandos e de ENTER (nao precisa ser necessariamente dentro de um CHAT!)

Instalando o hack:

1 Extraia tudo na pasta do jogo

2 Abra o jogo (ele vai auto-abrir quando vc abrir o jogo, vc nao precisa tocar em nada)

Nota: Se voce nao quiser usar o hack quando abrir o jogo, delete o PROFANO.DLL da pasta do jogo

Download

Link direto do meu site:editado.

MD5: 89792699aa273a1a559857e839603e17

Nao aconselho baixar de outros links, esse ai é link direto e direto do meu site, esse é o unico que eu garanto nao ter porcarias...

Quanto aos scans (burocracia dos nerds) vai achar um rio de coisa, mas é culpa do themida (se posta programa pros mortais sem themida O.O?) mas eu garanto pessoalmente que se voce baixar do meu site, nao vai ter nada (conviccao, nao se ve todo dia, nao?)

Nota: Se voce quiser ouvir um som bem agradavel com o hack aberto, apenas digite VENNOM e depois tecle enter ^^ (musica envolvente)

Obs:Moderadores fasaum o scan pra mim pq ainda naum sei xD

começando agora^^:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.